13/06/2022 às 18h14min - Atualizada em 14/06/2022 às 00h00min

Paranatação da ABDA participa dos Jogos Escolares em São Paulo

O campeonato é importante para descobrir jovens talentos do paradesporto

SALA DA NOTÍCIA Sheila Junqueira - Assessoria de comunicação ABDA
https://abdabauru.com.br/paranatacao-jogos-escolares-2022
Divulgação ABDA

A paranatação da Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) participou entre os dias 8 e 11 de junho dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo (JEESP). A competição foi realizada no Centro de Treinamento Paralímpico, na cidade de São Paulo.

 “JEESP é um campeonato que seleciona atletas do Estado de São Paulo para as Paralimpíadas Escolares. Sendo este o campeonato mais importante para descobrir jovens talentos do paradesporto”, explicou Aline Barbieri, uma das técnicas que acompanhou a equipe junto com Carlos Eduardo Lanças e José Guilherme Cavalieri Vieira.

A ABDA participou da competição com uma equipe formada por 10 atletas, com idades entre 11 a 17 anos.

Maria Luisa Ferreira Machado, Marcelo Coelho da Silva Filho, Luiz Fernando Antônio Rodrigues, Pedro Henrique do Carmo Carauba, Samuel Anselmo França Ferreira, Bruno Martino Ribeiro, Kelwin Christian Miguel Francisco, Murilo Henrique Macedo Alves, Miguel Turibio de Brito e Iago Eustaquio Mesquita conquistaram 16 primeiros, 8 segundos e 1 terceiro lugares nas provas disputadas. Todos receberam medalhas de participação.

“Os atletas da ABDA se divertiram e aproveitaram muito, além de conquistarem as medalhas e boas colocações nas provas. Alegria e muita emoção é o que define essa competição”, completou Aline Barbieri.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp