17/06/2022 às 20h53min - Atualizada em 17/06/2022 às 20h53min

POLÍCIAS MILITAR E CIVIL REALIZAM ENTREGA DE LEITE A FAMÍLIA DE CRIANÇA QUE PERDEU A MÃE POUCOS DIAS APÓS DAR A LUZ.

- Edição: Acolhimento.
*POLÍCIAS MILITAR E CIVIL (91° CIPM E DT MAIRI) REALIZAM ENTREGA DE LATAS DE LEITE A FAMÍLIA DE CRIANÇA QUE PERDEU A MÃE POUCOS DIAS APÓS DAR A LUZ.

Na tarde do dia 13/06/2022, em Mairi/BA, integrantes das DT de Mairi e da 91ª CIPM, realizaram mais uma ação da operação Mãos Dadas, que visa aproximar e estreitar laços entre as forças de segurança pública da região da bacia do Jacuípe juntamente com a sua população. 

A equipe policial após tomar conhecimento e se sensibilizar com o fato que o pequeno Samuel havia perdido a sua mãe após complicações do parto e que a família estaria precisando de donativos para que a mesma pudesse se alimentar, acabaram sendo escolhidos para receberem algumas caixas de Leite em pó, visando garantir, além de uma alimentação essencial nesta fase da vida, mais dignidade para aqueles que cumprirão uma árdua missão de educar e repassar valores ao pequeno Samuel que infelizmente não terá a presença física de sua mãe em vida. 

Vale ressaltar que a nossa responsabilidade vai além da Segurança Pública, pois fazemos parte da sociedade e temos por dever social o de promover saúde, bem estar e se solidarizar com aqueles que estejam em situação de vulnerabilidade. 

A Operação leva este nome, pois demonstra que a união entre as forças policiais demonstram que juntos somos mais fortes, e que podemos realizar a nossa missão de uma maneira mais eficaz.
   
Fonte: Polícia Civil

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp