Portal Serrolândia Publicidade 728x90
22/06/2022 às 19h19min - Atualizada em 23/06/2022 às 00h00min

BRF anuncia vagas em Mato Grosso para pessoas com deficiência

A seleção está sendo realizada pela Gi Group e há oportunidades para as unidades de Nova Mutum e Lucas do Rio Verde

SALA DA NOTÍCIA Lilás Comunicação
Divulgação
BRF, uma das maiores empresas de alimentos do mundo, está contratando profissionais com deficiência para trabalhar como operador de produção nas unidades do Mato Grosso. A seleção dos candidatos está sendo realizada pela Gi Group, divisão da multinacional italiana Gi Group Holding, responsável por recrutamento e seleção de mão de obra para posições temporárias e eventuais.
 
As vagas são para as unidades de Nova Mutum e de Lucas do Rio Verde.  Os candidatos devem ter ensino fundamental e disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta, das 5h às 16h ou das 16h às 2h30.
 
Caberá ao contratado atuar em diversos setores produtivos, executando atividades operacionais básicas de produção, de acordo com as exigências das normas de segurança e controle de qualidade de fabricação do produto.
 
A BRF oferece contratação com carteira assinada (regime CLT), salário compatível com o mercado e benefícios, como plano de saúde extensivo aos dependentes, auxílio transporte, plano odontológico, refeição na fábrica, auxílio mercado, auxílio creche para quem tem filhos até 1 ano e meio, previdência privada, seguro de vida, entre outros.
 
Os interessados devem cadastrar seus currículos até o dia 14 de julho no site Contratando com código da unidade da BRF em que gostaria de atuar:
 
Local: Nova Mutum/ MT - código 115075.
 
Local: Lucas do Rio Verde/ MT - código 114301.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp