Portal Serrolândia Publicidade 728x90
23/06/2022 às 14h34min - Atualizada em 24/06/2022 às 00h00min

Personalidades apoiam a VII Inclusão a Toda Prova – Corrida e Caminhada

Cantora Claudia Leitte e a campeã de vôlei Fofão gravaram depoimentos

SALA DA NOTÍCIA Assessoria de Imprensa Instituto Olga Kos
https://institutoolgakos.org.br/
Ex-jogadora Fofão ao lado do presidente do Instituto Olga Kos, Wolf Kos, durante a última prova em março desse ano. Foto: Daniel Manoel
 
Cientes de sua influência e força perante seus públicos, atletas e ex-atletas, influenciadores digitais e artistas dedicam-se por alguns momentos a promover e apoiar ações de inclusão social, como a VII Inclusão a Toda Prova – Corrida e Caminhada, que ocorrerá em 10 de julho, às 7h, no circuito do Ibirapuera (SP). Confira os depoimentos das personalidades que estão engajadas nessa e outras ações promovidas pelo Instituto Olga Kos (IOK):

Claudia Leitte, cantora e madrinha do IOK
“Bora fazer parte desse movimento de inclusão no dia do meu aniversário, 10 de julho? Vai ser a maior corrida inclusiva de São Paulo”.

Fofão, campeã olímpica de voleibol em 2008, em Pequim
“Há anos acompanho o trabalho e, por isso abraço a causa. Sempre compareço aos eventos esportivos do instituto”.

Yeltsin Jacques, campeão Paraolímpico de atletismo em Tóquio 2020
“Será uma corrida especial de um instituto especial que faz a diferença na vida das pessoas com ou sem deficiência. Eu abraço essa causa”. 

Geórgia Fröhlich, jornalista e influenciadora digital
“Bora fazer a diferença? Você irá acordar cedo, mas valerá muito a pena”.

Ângelo Assumpção, ginasta
“Muito feliz em fazer parte desse time mais um ano”. 

Os vídeos com os depoimentos estão em nossas mídias sociais @institutoolgakos.
 
Ainda dá tempo para participar

Cerca de 12mil inscrições foram realizadas até o momento e a expectativa da organização é atingir 15mil. A prova é composta por trajetos 6.1km e 10km, tanto para a corrida quanto a caminhada. Importante destacar  que no dia do evento, serão reforçadas as orientações para adoção dos  protocolos sanitários contra a Covid – 19, tais como utilização de máscara, largada em pelotões e disponibilidade de álcool em gel na arena de apoio do evento. No momento de retirada do kit que deverá ser feito entre os dias 6 e 9 de julho, na loja do instituto, será obrigatório a apresentação do passaporte de vacina – impresso ou digital.   O endereço é avenida Francisco Matarazzo, s/n, Água Branca (SP), dentro do Shopping West Plaza

Os inscritos com mais de 60 anos (data base 31/12/2022), estudantes e as pessoas com deficiência deverão retirar o kit presencialmente mediante comprovação de suas condições.
Mais informações e inscrições acesse o site clicando aqui 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp