Portal Serrolândia Publicidade 728x90
24/06/2022 às 13h57min - Atualizada em 26/06/2022 às 00h00min

Pré-candidata à Deputada Federal, Renata Monteiro, ousa e promete chip do prazer para mulheres e aumento do pênis para homens

Musa do Vasco e campeã do Mais Belo Bumbum do Brasil é candidata pelo estado do Rio de Janeiro

SALA DA NOTÍCIA Fernando
Divulgação/Instagram:@re_monteiro40musa

Renata Monteiro, Musa do Vasco e campeã do concurso Mais Belo Bumbum do Brasil, lançou sua pré-candidatura à Deputada Federal, pelo estado do Rio de Janeiro, pelo partido PTB e ela promete um plano ousado para conseguir se eleger.

Em seus projetos para realizar caso seja eleita deputada federal, a musa prometeu que seus principais projetos serão de Lei Chip da Beleza implante Hormonal pelo SUS as mulheres brasileiras e aos homens, ela promete aumento peniano de graça.

"Eu quero ser a deputada do povo. Todas as minhas seguidores pedem o chip do prazer e quero ajudar elas, além disso, os homens também merecem um auxílio, que também ajudará na autoestima deles. Quem não gosta e um pênis grande né?!", disse ela prometendo, caso seja eleita

Famosa por ser musa do Vasco e dona do bumbum mais lindo do Brasil, Renata Monteiro é aquela mulher que arrasa e desperta a atenção por onde passa com muita personalidade, ousadia e cheia de carisma. Por isso, ela quer ajudar o povo brasileiro com seus planos para a eleição de outubro deste ano.

"Sou pré-candidata num partido conservador, mas estou querendo mudar isso e empoderar a p#@! toda!", disse a beldade que possui mais de 590 mil seguidores no Instagram.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp