Portal Serrolândia Publicidade 728x90
24/06/2022 às 10h41min - Atualizada em 28/06/2022 às 00h01min

ZZ Top lança single “Heard It On The X”

Disco é a trilha sonora do documentário “That Little Ol’ Band From Texas”

SALA DA NOTÍCIA Nathália Pandeló Corrêa

A lendária ZZ Top se prepara para lançar seu novo álbum ao vivo. “RAW” é o registro reúne a trilha sonora do documentário “That Little Ol’ Band From Texas” (2019) e será o primeiro lançamento da banda desde o falecimento de Dusty Hill. O novo single do projeto é “Heard It On The X”, um dos destaques do álbum “Fandango!” (1975). Este é um lançamento da Shelter Records/BMG.

Ouça “Heard It On The X”: https://lnk.to/ZZTopHeardItOnTheXRAW 

A faixa conta uma história que faz parte da formação musical do trio. Na época em que eram jovens, os aparelhos de rádio do Texas pegavam as frequências de rádios mexicanas - todas com X no começo do nome. Essas rádios, que tinham frequências longas, fizeram com que os três músicos passassem o tempo ouvindo e curtindo a mesma música mesmo crescendo longe um dos outros.  “Heard It On The X” é uma das faixas obrigatórias dos sets da banda desde os anos 70.

Com clima de jam session que marca o blues rock dos artistas, o disco foi gravado ao vivo no Gruene Hall, uma das casas mais icônicas e tradicionais do Texas, sua terra natal. A performance intimista e intensa da formação clássica de Billy Gibbons, Frank Beard e o saudoso Hill mostra a química de muitos anos fazendo música juntos.

Ouça “Brown Sugar”: https://lnk.to/zztopbrownsugarRAW

Ouça “La Grange”: https://lnk.to/ZZTopLaGrangeRAWPR

Ouça “Tube Snake Boogie”: https://lnk.to/ZZTopTubeSnakeBoogieRAWPR

Com previsão de lançamento para o dia 22/07, “RAW” é antecedido por “Heard It On The X”, que está disponível em todas as plataformas de streaming.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp