Portal Serrolândia Publicidade 728x90
02/07/2022 às 10h08min - Atualizada em 04/07/2022 às 00h01min

Banco do Brasil e Eleven Sports anunciam projeto "Todas em campo"

Iniciativa inédita inclui "jogo das estrelas" de futebol feminino

SALA DA NOTÍCIA Manila Comunicação
Divulgação/Eleven Sports

O Banco do Brasil e a Eleven Sports, maior plataforma de streaming esportivo do mundo, lançam, nesta sexta-feira, 1º de julho, o projeto "Todas em campo". A iniciativa contempla um inédito 'jogo das estrelas' de futebol feminino, a ser realizado no final da temporada brasileira, em novembro, com as melhores atletas da primeira e segunda divisões do Brasileirão, eleitas pelo público através de votação virtual.

"A iniciativa visa fortalecer ainda mais a modalidade, dando visibilidade aos campeonatos femininos, com a criação de conteúdo relevante para redes sociais, e promovendo a conexão entre fãs e as craques dos gramados", ressalta Tadeu Figueiró, gerente executivo da Diretoria de Marketing e Comunicação do BB.

O projeto "Todas em campo" marca a entrada do Banco do Brasil no futebol, em acordo firmado com a Eleven Sports, conhecida como a 'casa do futebol feminino brasileiro' e pioneira na transmissão gratuita da modalidade no país.

"Temos muito orgulho da nossa presença no futebol feminino. Desde 2019, transmitimos gratuitamente as principais competições da modalidade no Brasil, incluindo a base. A criação de um projeto como o 'Todas em Campo' e a chegada de um parceiro do tamanho do Banco do Brasil só reafirma a certeza que tínhamos de estar no caminho certo. O brasileiro está, cada vez mais, se encantando com o futebol feminino e iniciativas como essa só acelerarão esse processo", afirma Terence Gargantini, responsável pelas operações da Eleven Sports no Brasil e na América Latina, que transmite gratuitamente os Brasileirões série A1, A2 e A3 de futebol feminino.

BB nos esportes

O Banco do Brasil iniciou sua atuação no marketing esportivo em 1991, como patrocinador oficial do vôlei brasileiro. Desde então, são 30 anos apoiando equipes, atletas, projetos sociais e incentivando o desenvolvimento do esporte brasileiro. Além do vôlei e de outras iniciativas de sucesso, como eSports, Circuito Banco do Brasil de Corrida e World Surf League (WSL), o BB vem mantendo patrocínios individuais a atletas de alta performance, a exemplo do velejador Robert Scheidt, maior medalhista olímpico brasileiro de todos os tempos, e patrocinado pela marca há quase 20 anos.

No ano passado, a skatista Rayssa Leal se juntou ao time BB. Neste ano, o Banco do Brasil e a W7M, tradicional organização de esportes eletrônicos, anunciaram a criação de uma line-up feminina de Rainbow Six Siege.

Sobre a Eleven Sports

Maior plataforma de streaming esportivo do mundo, a Eleven Sports transmite gratuitamente mais de 24 mil partidas de futebol por ano, de 394 competições espalhadas pelo mundo. O Brasil é o maior mercado da companhia, representando 35% da audiência, com 80 competições sob contrato e com estimativa de mais de 5 mil partidas transmitidas em 2023.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp