Portal Serrolândia Publicidade 728x90
02/07/2022 às 10h17min - Atualizada em 04/07/2022 às 00h01min

Kellen Byanca e Jessé Aguiar em “Por Causa Dele”, uma declaração de fé e do poder de Deus

A adolescente de Governador Valadares mostra todo o seu talento cantando ao lado do renomado cantor e compositor da canção.

SALA DA NOTÍCIA Claudê Lopes
Divulgação

A cantora Kellen Byanca lança, pela Todah Music, a bela canção “Por causa Dele”, com a participação superespecial do cantor e compositor Jessé Aguiar, autor da composição. Kellen diz que esta música tem o significado de recomeço para ela: “Deus me mostrou que realmente Ele está recomeçando tudo em minha vida e que tudo, absolutamente tudo, é dEle, por causa dEle, por Ele e para Ele. E eu só tenho que agradecer ao Senhor por tudo que Ele faz e fará em minha vida.”

Para Kellen, estar ao lado de Jessé Aguiar, cantando uma música de sua autoria, é motivo de muita alegria. “Gravar uma música do Jessé Aguiar é sempre uma honra. Elas tocam muito o nosso coração. São sentimentos que posso levar para todas as pessoas que ouvem esta canção com a minha interpretação. A primeira dele que gravei foi ‘Está Tudo Bem’. Ela chegou para mim por meio do meu diretor, Alessandro Porfírio, em um momento muito angustiante da minha vida, quando eu achava que tudo havia acabado, que eu ia parar de cantar. Um sentimento de que era o fim. Quando chegou a canção ‘Está Tudo Bem’, Deus me mostrou que era apenas o começo de tudo que Ele vai fazer em minha vida. A canção ‘Por Causa Dele’ é o cumprimento de que ‘Está Tudo Bem’. Eu não sou nada sem Ele. Carreira, alegria, razão de viver, vitórias... Tudo é ‘Por Causa Dele’”, declara a cantora.

O clipe e a canção, ao vivo, foram gravados no Villaggio Europeo, Móoca, São Paulo, com a presença do público. Kellen Byanca conta que a presença de Deus foi algo muito forte e marcante durante toda a gravação: “As pessoas que estavam ali adoravam ao Senhor conosco. Foi algo muito intenso e lindo!”

Caminhando há dois anos com a gravadora Todah, Kellen Byanca diz que “tem sido vivido momentos maravilhosos” e que não se trata de apenas uma gravadora, mas de “um ministério, uma família que nos abraça. Eles estão conosco em tudo e nos ensinam a caminhar de forma independente e nos dão apoio e força. A equipe está sempre pronta para nos atender tanto na produção como no gerenciamento. São todos um amor! Eu os tenho como minha família”.

Ficha Técnica. Produção musical: Tiago Oliveira. Direção de vídeo: Caio Fernandes. Fotos: Fábio Rickman. MakeUp: Ádria Dasi. Gerente de produção: Beto Rocha. Produção geral: Todah Produções. Direção geral: Alessandro Porfírio. Direção executiva: Todah Music.

A você que ouve esta canção, deixo uma palavra de motivação afirmando que você nunca deve desistir, mas perseverar, porque Deus sempre está conosco. Tudo é ‘Por Causa Dele’. Não importam os obstáculos que tivermos de enfrentar, qual dificuldade seja, Ele, somente Ele, está conosco e nos leva a vitórias. Seja firme, conserve a sua fé nEle e siga em frente, pois a sua vitória virá. Agradeço a Deus por tudo isso que está acontecendo na minha vida e a você, que me incentiva ouvindo e assistindo às minhas canções. Deus abençoe a todos!” (Kellen Byanca)

Natural de Governador Valadares, Minas Gerais, Kellen Byanca nasceu em lar cristão. Seu dom musical já era nítido aos quatro anos de idade. Aos seis anos, durante um retiro espiritual, Kellen Byanca recebeu uma palavra profética dizendo que ela rodaria o mundo louvando a Deus e profetizando. Isso encheu o seu coração de esperança! Entretanto, devido a muitos fatores, aos 10 anos de idade, o cenário da família era de miséria e vulnerabilidade. Quando tudo parecia perdido, Kellen teve a oportunidade de vender bolo de pote para ajudar em casa. Foi em uma lanchonete que ela conheceu o Rui, proprietário daquele estabelecimento. Ele comprou um bolo de pote e, ali mesmo, gravou Kellen cantando a canção “Árvore Cortada”. O vídeo viralizou e a bela e potente voz de Kellen Byanca alcançou milhares de views. Depois de algum tempo, ela recebeu o convite para fazer parte do casting da Todah Music. Hoje, com o apoio da Todah Music, gravadora que a abraçou no seu ministério, ela segue desenvolvendo o ministério musical que Deus lhe concedeu, fazendo convergir todas as coisas em Jesus Cristo.

https://www.youtube.com/watch?v=MBg5g2g3okU

Acompanhe Kellen Byanca nas Redes Sociais!
YouTube:
https://www.youtube.com/c/KellenByanca
Facebook: https://www.facebook.com/kellen.byanca.3
Instagram: @kellenbyanca

 

Acompanhe e interaja com a Todah Music pelos canais!
Site:
http://www.todah.com.br
YouTube: https://www.youtube.com/c/TodahMusic
Instagram: https://www.instagram.com/todahmusic
Facebook: https://www.facebook.com/todahmusicofc
Telegram: https://t.me/todahmusic

Fonte:Claudê Lopes  |  @claudelopes70

#ClaudeLopes #KellenByanca #JesseAguiar #PorCausaDele #KellenByancaJesseAguiarPorCausaDele


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp