Portal Serrolândia Publicidade 728x90
01/07/2022 às 21h15min - Atualizada em 04/07/2022 às 00h01min

Garoto de 11 anos, alcança popularidade com suas composições de funk consciente

SALA DA NOTÍCIA Assessor de imprensa Omar da Cruz Silva
Assessor de imprensa Omar da Cruz Silva
Assessor de imprensa Omar da Cruz Silva
João Vitor, o MC Dagues, nascido e influenciado na periferia da Zona Leste de São Paulo, vem se destacando com seus hits de funk consciente. O menor sonhador, com suas letras autorais, causa um movimento de impacto em sua geração, e naqueles que vivenciam a dificuldade e a árdua busca pelo reconhecimento e uma vida melhor às suas famílias.

Sua primeira música “Pega a Visão”, produzida pelo DJ GBeats, foi gravada com o apoio e esforço de seu pai; logo, despertou interesse em várias produtoras.

A dupla de Dj’s cariocas, EFB deejays, formada por Shande Barão e Shayder Done, conhecidos no meio musical por seus hits no sul do Brasil, demonstraram  interesse no MC e juntos fizeram uma parceria.

Com destaque: O pai ta forte; Diamante di favela; Faz hora; Oh Dotora; Bola da vez; Minha meta; e Canção de favela.

MC Dagues, também chamado de ‘O Vilão da Zona Leste( apelido que ganhou dos fãs ao lançar o clipe ‘’O Vilão’’), junto com EFB Deejays somam mais de 1M de acessos em suas músicas nas plataformas de stremings, e se preparam para a gravação de novos clipes.

Seu último EP “Inspiração”, conta com quatro músicas e foi lançado no último dia 22 de junho em todas as plataformas digitais.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp