Portal Serrolândia Publicidade 728x90
04/07/2022 às 15h30min - Atualizada em 05/07/2022 às 00h00min

Ricardo Hockfield, candidato ao Mister Bumbum, passa festa na Bahia ao lado da cantora Solange Almeida

Ele prestigiou o evento após convite da prefeitura de Bom Jesus da Lapa, na Bahia

SALA DA NOTÍCIA Fernando
Divulgação

Ricardo Hockfield, candidata a Mister Bumbum 2022 representando o estado de Goiás, chamou a atenção de todos na festa de São Pedro, na cidade de Bom Jesus da Lapa, no interior da Bahia, onde foi convidado pela prefeitura para marcar presença vip ao lado de Kelly Dourado Promoções, o atual prefeito Fábio Nunes e o vereador Euler.

Durante o evento, o modelo e influenciador aproveitou para curtir o show de Solange Almeida e tirou uma selfie junto com a cantora.

Ainda sobre a festa, o Mister Bumbum destacou que a festa foi muito linda e ressaltou que a Bahia tem lugares belíssimos mesmo ser a capital Salvador. A cidade de Bom Jesus da Lapa é conhecida por sua igreja que fica dentro de uma gruta e a romaria que acontece entre maio e setembro, onde em setembro ocorre a festa de Bom Jesus, além da famosa festa de Nossa Senhora da Soledade que ocorre em setembro.

“A festa foi sensacional e muito linda. Todos estão de parabéns, mesmo tendo alguns convidados que não são muito simpáticos. Quero agradecer o convite realizado pelo prefeito Fábio Nunes e vereador Euler. Eu adorei e indico conhecerem a cidade de Bom Jesus da Lapa, na Bahia. Antes só conhecia Salvador e percebi que tem muitos tão bonitos quando a capital baiana dentro do estado”, disse Ricardo sobre o evento e acabou alfinetando uma das convidadas, que segundo ele se achavam mais importante que a cantora no palco.




Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp