Portal Serrolândia Publicidade 728x90
05/07/2022 às 21h22min - Atualizada em 06/07/2022 às 00h00min

Sankhya participa da Convenção ABAD 2022 reforçando sua atuação no segmento Atacado Distribuidor

Fabricante mostrará sua solução de ERP que ajuda as empresas a serem mais competitivas no mercad

SALA DA NOTÍCIA Caren
De 06 a 08 de junho, a Sankhya, desenvolvedora brasileira de soluções de gestão ERP e criadora do conceito EIP (Enterprise Intelligence Platform), participará da 41ª edição da Convenção Anual do Atacadista Distribuidor, promovida pela ABAD – Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores de Produtos Industrializados, realizada sob o tema “Tecnologia e processos em benefício da gestão”.

Neste evento, que terá como tema “Tecnologia e processos em benefício da gestão”, a fabricante que possui 50 unidades de negócios e mais de 16 mil clientes, em todo o Brasil, apresentará aos visitantes, sua solução de ERP, referência no segmento atacado-distribuidor no Brasil, e que se destaca por sua flexibilidade, adaptando-se às necessidades de cada cliente, através de uma linguagem de programação moderna, BI nativo e foco na gestão com estabilidade e confiabilidade das informações. Todos esses diferenciais têm posicionado a Sankhya com relevante destaque entre as soluções que potencializam o crescimento do setor.

A empresa também tem apostado em construir um time especializado para reforçar sua expertise no segmento, entre eles: Denia Kuhn Rezende, Group Product Manager da Sankhya e Marcos David Biazi, Gestor da Unidade Sankhya Noroeste Paulista, executivos com mais de 20 anos de experiência no mercado de ERP e que, nos últimos 7 anos, atuaram com foco no segmento de Atacado-Distribuidor e Varejo.

“Estar presente no evento, que é a maior feira do setor atacadista/distribuidor da América Latina é fundamental”, afirma Rodrigo Lima, head de marketing da Sankhya, acrescentando que é um segmento no qual a Sankhya tem grande expertise, contando com mais de 3 mil clientes. “Temos grande tradição como fornecedor de tecnologia ERP para atacadistas e distribuidores e estamos investindo para ampliar nossa presença no segmento”.

Ainda de acordo com o executivo, a participação da empresa na Convenção ABAD 2022 também é fundamental para o desenvolvimento de novas estratégias para a companhia, já que é um evento que tem como público-alvo empresários que estão em busca de novidades para oferecer o que há de melhor e mais moderno para a gestão seus negócios. Considerada pelos expositores um espaço privilegiado para realizar negócios e fortalecer novos relacionamentos, a Convenção Anual ABAD é o maior encontro do setor atacadista distribuidor da América Latina.

Serviço:
ABAD 2022 – Atibaia (SP)
Local: Bourbon Convention Resort – Atibaia.
Data de realização: De 06 a 09 de junho
Horário de visitação: das 10h00 às 21h00

Sobre a Sankhya - Fundada em 1989, a Sankhya Gestão de Negócios é uma das maiores empresas provedoras de soluções integradas de gestão corporativa (ERP) do Brasil. Atualmente, a empresa possui 50 Unidades de Negócio e conta com uma equipe superior a 1800 funcionários e 16 mil clientes nos 26 estados do Brasil. Em 2017, a Sankhya foi pioneira ao lançar a BIA, a primeira assistente virtual do mercado de ERP, que utiliza uma tecnologia altamente inovadora de Inteligência Artificial (IA), para auxiliar os gestores a antecipar o futuro e otimizar os processos de negócio. A empresa também foi pioneira ao anunciar em 2019 uma plataforma colaborativa baseada no conceito de EIP (Enterprise Intelligence Platform), que conecta os dados da empresa com o mercado e realiza análises preditivas baseadas no comportamento do usuário, orquestrando a estratégia e conduzindo-o na aplicação dos fundamentos de gestão. Em 2020, o GIC, fundo soberano de Singapura, se tornou acionista minoritário da Sankhya, investindo quase meio bilhão de reais na empresa brasileira. A transação marcou um dos maiores investimentos em companhias de software de gestão do país, firmando a Sankhya como uma das maiores provedoras de ERP do Brasil.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp