Portal Serrolândia Publicidade 728x90
05/07/2022 às 15h46min - Atualizada em 06/07/2022 às 00h01min

É hit, é sucesso! “Pras novinha”, do Trilogia da Escócia em parceria com o Livinho, ultrapassa 10 milhões de visualizações em seu clipe oficial

A canção um fenômeno nas redes sociais e os vídeos com a coreografia ultrapassam a marca de 100 milhões de visualizações

SALA DA NOTÍCIA Assessoria Trilogia da Escócia
Dj Pedrin, MC Livinho, Dj Lk e Dj Breno - Pam Martins
O Trilogia da Escócia, composto por trio composto por Dj Lk da Escócia, Dj Pedrin e Dj Breno, e o Livinho só tem motivos para comemorar. O clipe do trio em parceria do com MC de “Pras Novinha” já ultrapassou a casa dos 10 milhões, em menos de um mês, e a música está no Top 200 do Spotify Brasil e é um fenômeno nas redes sociais. 

O clipe está no top 15 dos vídeos mais assistidos do YouTube. Assista agora ao clipe do hit “Pras Novinha”: https://www.youtube.com/watch?v=vGBJmgZSeRc  

“Essa música já é um sucesso no TikTok e o clipe veio só para corar esse hit! Gravamos ao lado do Livinho na Favela da Marcone! Foi incrível”, resume Dj Pedrin, do Trilogia da Escócia. 

"É muito bom continuar produzindo e acertando músicas de vários estilos, eu me sinto vivo e é importante mostrar que sei o que faço e vou continuar fazendo”, comenta MC Livinho

O hit “Pras Novinha” já estava circulando pela internet e antes mesmo da estreia oficial já contava com vários perfis entre famosos e o público em geral, fazendo a coreografia, fazendo viralizar pelas redes como: TikTok e Instragram. Uma semana antes do lançamento oficial do clipe a faixa bateu um recorte no TikTok. Foram mais de 170 mil vídeos orgânicos criados dentro da plataforma usando o áudio do hit “Pras novinhas”. Hoje já são mais de 4000 mil vídeos e mais de 100 milhões de visualizações.

A música conta com a “receita certa” para viralizar, com uma pegada bem dançante e seguindo a moda dos samples e beats marcados que permitem uma coreografia daquelas que costumam desafiar os “dançarinos de plantão” das redes sociais. 
E por falar em dançarinos, o videoclipe também contou com um nome já conhecido da plataforma TikTok, Luna (@crvgluna_) que não só protagonizou o vídeo oficial ao lado de MC Livinho e o Trilogia da Escócia, como também contribuiu para a DC (sigla que geralmente é utilizada em vídeos de dança e significa “dance credits”) viralizar. 

O videoclipe foi gravado na favela da Marcone, em São Paulo e a ideia é monstra que qualquer uma pode ser uma “novinha do TikTok”, fazendo uma dancinha que viraliza e ganhando o mundo, mesmo estando dentro de uma comunidade. 
“Estamos felizes demais com esse lançamento, é um marco e mais um hit! Aceita ou faz melhor”, complementa Dj Lk. 

Famosos caindo na dança 
A cantora Ludmilla e a sua esposa Bruna, o digital influencer Álvaro, que soma milhões de seguidores nas redes sociais, a TikToker Vanessa Lopes, que é referência em coreografia, são alguns nomes que dançaram o hit “Pras novinhas”. Só o vídeo da Mc Loma, que está grávida de seis meses da sua primeira filha, tem mais de5 milhões de visualizações. 

Outra celebridade que parou a internet ao cair na dança foi a apresentadora Eliana. A apresentadora postou no seu Instagram, que soma mais de 30 milhões de seguidores, um vídeo dançando a música “Pras Novinhas”. Em menos de 12 horas, o vídeo já somava mais de 1,5 milhões de visualizações e foi destaque na imprensa. 

Conheça um pouco mais do Trilogia da Escócia
Para a criação de “Pras Novinhas” o MC Livinho contou com a parceria de três DJs que estão em alta e que atualmente são vistos como uma “fábrica de hits” do TikTok. Dj Lk Escócia, Dj Pedrin e Dj Breno, juntos compõem o Trilogia da Escócia e para quem acha que não conhece o trio, provavelmente já ouviu um dos hits que também levam a assinatura deles.
 
Um dos mais atuais e populares é o “Quebra de ladinho faz o coraçãozinho”, fruto de uma parceria deles com JL o único, que também teve um videoclipe produzido pela KondZilla e que em dois meses disponível na plataforma do YouTube já caminha para os 7 milhões de visualizações.  A música ultrapassa a marca de 1.5 bilhões de views nas redes sociais.

Assista ao clipe de “Quebra de ladinho faz o coraçãozinho”: 
https://www.youtube.com/watch?v=M4utrbMLGsA.

Além disso, o Trilogia também tem no currículo outros hits como: “Vai pegar nunca só 2500”, “I am wrong vs funk” e “Chill bill vs Funk Rj”, todos na cada dos milhões de visualizações nas principais plataformas de streaming de música.

O nome “Trilogia da Escócia” surgiu a partir de um famoso evento carioca, o “Baile da Escócia”, que foi justamente o local onde o trio nasceu e passou a trabalhar junto. Tanto Lk, quanto os Djs Pedrin e Breno, já haviam iniciado no meu musical antes disso, mas foi a partir da formação do Trilogia e contando principalmente com a força das redes sociais, que eles vêm conquistando cada vez mais espaço.

“Só gratidão por tudo que está acontecendo! Mesmo com todas as dificuldades que passei, tive fé e nunca deixei de acreditar”, finaliza Breno. 

Vale destacar que LK da Escócia conta com a “benção” do pai, que além de seu exemplo é também o seu empresário, o Dj Créu, grande nome do funk da era do “Furacão 2000”. Trilogia da Escócia também está sob o comando do conceituado empresário Kleber Kokão. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp