Portal Serrolândia Publicidade 728x90
11/07/2022 às 17h55min - Atualizada em 12/07/2022 às 00h10min

Clarios anuncia mudanças em gerências

Empresa que é líder global em baterias automotivas comunica novidades na área de vendas

SALA DA NOTÍCIA Pg1 Comunicação
Clarios
Divulgação Clarios

A Clarios, líder global em soluções de armazenamento de energia e fabricante de marcas como Baterias Heliar, Varta, Freedom, entre outras, anuncia Rodrigo Cesar Borba Silveira como Gerente Nacional de Vendas de Contas Globais e Mercado de duas rodas. Formado em Direito e com Pós-Graduação em Marketing, possui mais de 20 anos de experiência, tendo em sua trajetória ocupado posições em Vendas, Marketing e Trade assumirá também a responsabilidade por parcerias estratégicas.

A empresa também designou Fabio Ferrari Peluso como gerente Nacional de Vendas, responsável também pelo segmento de baterias estacionárias. Ele iniciou na Clarios em novembro de 2007 na posição de Engenheiro de Desenvolvimento de Produto, posteriormente assumiu a gerência regional de produto e, nos Estado Unidos, ocupou a gerência global de Engenharia de Produto. Agora, passa a integrar a equipe de Aftermarket na Clarios Brasil. Fabio é formado em Engenharia Elétrica/Eletrônica e MBA de Gestão de Negócios com 20 anos de experiência em Engenharia de Produto.






 

Sobre a Clarios

A Clarios é líder mundial em soluções avançadas de armazenamento de energia. Trabalhamos em parceria com nossos clientes do mercado de reposição e de equipamentos originais para atender à crescente demanda do mercado por aplicações mais inteligentes, em escala global. Nossos 16.000 funcionários desenvolvem, fabricam e distribuem um portfólio de tecnologias em baterias para praticamente todos os tipos de veículos. Nossas tecnologias oferecem desempenho de última geração de forma sustentável e trazem confiabilidade, segurança e conforto para a vida cotidiana. Agregamos valor em todos os elos da cadeia de suprimentos, garantindo que até 99% dos materiais de nossas baterias sejam recuperados, reciclados e reutilizados, contribuindo para o progresso das comunidades que atendemos e do planeta que todos compartilhamos. Clarios é uma subsidiária da Brookfield Business Partners.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp