19/07/2022 às 19h19min - Atualizada em 20/07/2022 às 00h01min
Dia do Orgasmo deve movimentar compras online
Livefy fecha parceria com sexshop para realização de liveshop inédita com produtos de bem-estar sexual
SALA DA NOTÍCIA Érica Brito Silva
Divulgação Sendo um modelo de negócios em expansão no Brasil, as liveshops são uma das formas de operação dentro do e-commerce que tem como principal diferencial o fato de aliar vendas e entretenimento, além de permitir uma maior interação e em tempo real. A prática já é bem difundida principalmente na Ásia e no Brasil tem crescido nos últimos dois anos.
A Livefy, uma plataforma especializada em liveshops, tem inovado e investido em diferentes segmentos, atendendo não só as necessidades das marcas, mas também do consumidor brasileiro. Além das lives pensadas para públicos segmentados, a Livefy também tem apostado em datas comemorativas que vão além das mais “convencionais”, amplamente divulgadas pelo comércio de forma geral.
Nesta quarta-feira, 20 de julho será realizada uma liveshop com a marca de bem-estar sexual Eva, com foco no Dia do Orgasmo, com venda de produtos de sexyshop.
“Nosso objetivo é sempre trazer novas oportunidades de consumo para os consumidores e facilitar o acesso a diferentesvmarcas. Acreditamos muito em formatos e segmentos diversificados e temos observado ótimos resultados nas operações realizadas”, explica Luis Cho, CEO da Livefy.
Serviço 20/07 – Liveshop Eva
Produto: sexshop
Horário: 18h
Perfil: @sexshop.eva
Plataforma Livefy: https://livefyshop.com.br