Diretora de Colégio de Joinville integra Comitê do Programa Cidades-Irmãs

Por SALA DA NOTÍCIA
132 1 Min

Diretora de Colégio de Joinville integra Comitê do Programa Cidades-Irmãs
Créditos: divulgação
A diretora do Colégio Positivo - Joinville, Patrícia Menezes Barcelos Corrêa, tomou posse na terça-feira, 19, como membro do Comitê do Programa Cidades-Irmãs da Prefeitura de Joinville.

Além dela, outros 21 representantes do Poder Público, instituições de ensino, sociedades culturais, entidades de classe e membros da sociedade civil, fazem parte do Comitê, que garante mais autonomia e agilidade para desenvolver ações de intercâmbio entre as seis Cidades-Irmãs localizadas na Suíça, Alemanha, Estados Unidos, China, França e Eslováquia. Na foto, a diretora com o prefeito de Joinville, Adriano Silva.


  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalserrolandia.com.br/.