22/07/2022 às 17h22min - Atualizada em 24/07/2022 às 00h00min
TecBan entra em novos mercados com a Serviços Integrados
A unidade de negócio Serviços Integrados TecBan nasceu a partir da experiência da empresa em atender ao Banco24Horas e oferece uma ampla gama de serviços que atende a diversos segmentos do mercado
São Paulo, 22 de julho de 2022 – A TecBan, empresa que investe e cria continuamente, há 39 anos, soluções tecnológicas e inovadoras que integram o físico e o digital e impulsionam o ecossistema econômico do Brasil, acaba de anunciar sua entrada em novos mercados, com a Serviços Integrados TecBan. A empresa oferece soluções integradas de gestão, manutenção, infraestrutura e logística. Além disso, a companhia possibilita a contratação de projetos completos para obras civis e manutenção predial, disponibiliza soluções customizadas em field service, revitalização, monitoração e descarte sustentável de equipamentos, entre outras soluções.
“A nossa equipe e a nossa capilaridade permitem melhorar a experiência dos clientes com maior disponibilidade dos equipamentos e o nosso alcance contribui para expandir o atendimento em nível nacional de uma empresa com atuação local. Temos um diferencial competitivo valioso: a nossa experiência com a maior rede independente de caixas eletrônicos – o Banco24Horas. Acreditamos que podemos expandir nossa metodologia e frentes de atuação para além do mercado financeiro”, pontua Mayr Camazano, Superintendente da Serviços Integrados TecBan.
A empresa conta com uma ampla infraestrutura, composta por 20 centros de distribuição, 17 pontos de logística avançados, 12 laboratórios de reparos e 12 centros de revitalização, distribuídos por todas as regiões do País, onde revitalizamos e reparamos milhares de equipamentos e peças anualmente.
A perspectiva da Serviços Integrados TecBan para o próximo ano é crescer 30% em relação ao ano anterior.
Sobre a Serviços Integrados TecBan A Serviços Integrados TecBan, empresa do Grupo TecBan, nasceu da experiência em atender o Banco24Horas e tem como premissa auxiliar seus clientes a reduzir custos, otimizar e controlar processos, melhorar a experiência de seus usuários finais e aprimorar a performance e disponibilidade dos equipamentos de autoatendimento em todo o território nacional.
Por meio de 12 laboratórios de reparo, 20 centros de distribuição, 12 centros de revitalização e 17 pontos de logística avançados, proporciona facilidade em forma de soluções integradas com gestão, manutenção, infraestrutura e logística para os mais variados segmentos, como: empresas do mercado financeiro, fabricantes de soluções, varejo, entretenimento, segmento médico, aeroespacial e autosserviço, englobando as pequenas e grandes redes.
Com estrutura robusta e experiência comprovada, oferta a contratação de projetos completos ou parciais, além de soluções customizadas em obras civis, field service, revitalização de equipamentos, manutenção predial, serviços logísticos de transporte, armazenagem e instalações de equipamentos, dispositivo de proteção física e descarte sustentável, compondo um vasto portfólio com mais de 15 soluções.