Portal Serrolândia Publicidade 728x90
29/07/2022 às 11h30min - Atualizada em 31/07/2022 às 00h01min

IBRAMED promove ações com Leandro Lima e Nany Mota durante o 28º Congresso Estetika

A empresa, que se destaca pelos investimentos em pesquisa e desenvolvimento de tecnologias 100% nacional para a produção de equipamentos para depilação a laser, ozonioterapia e tratamento de gordura, promoverá palestras e interações com o público durante o evento, que acontece até segunda-feira (1º/08), no São Paulo Expo

SALA DA NOTÍCIA Angelo Sastre
https://ibramed.com.br/
divulgação
 

A IBRAMED promoverá ações com o ator Leandro Lima e com a esteticista Nany Mota durante a 28ª edição do Congresso Estetika, que acontece até segunda-feira (1º/08), no São Paulo Expo, em São Paulo (SP).

 

A programação acontecerá no stand da IBRAMED, que conta com um espaço de 102  m², sendo o maior da Feira, onde serão realizadas atividades como palestras, registro de foto 3D “instagramavel”, sorteio do aparelho OzioN e de diversos brindes para os visitantes. 

 

O destaque das ações será o workshop sobre microcorrente, laser e LED em fechamento de feridas, na sexta-feira, das 13h00 às 14h00,  com a esteticista Nany Mota, que já atendeu celebridades como Mariana Ximenes, Bruna Marquezine, Camila Queiroz, Eliana, Fiorella Mattheis, Sophie Charlotte, Léo Dias, GKAY, Marcelo Vieira (ex-lateral da seleção brasileira) e a modelo internacional Romee Strijd.

 

Já no domingo, às 14 horas, o ator e modelo Leandro Lima, que interpretou o personagem Levi, na novela Pantanal, participará de uma ação no espaço da IBRAMED  juntamente com os visitantes.

 

Equipamentos de última geração

 

Durante o 28º Congresso Estetika, que contará com a presença de profissionais do Brasil e do Exterior, a IBRAMED apresentará os aparelhos de última geração para as áreas de estética e medicina estética e os lançamentos mais recentes como o VEGA, laser de depilação de alta potência para todos os fototipos de pele, OzioN, equipamento microcontrolado de ozonioterapia, e a nova versão do Polarys,  aparelho destinado ao tratamento por meio de criolipólise (técnica para eliminação de gordura corporal localizada não invasiva).

De acordo com José Eduardo Silva, gerente de marketing da IBRAMED, a proposta da empresa é oferecer equipamentos com resultados comprovados e a um preço acessível para os profissionais das áreas de estética e medicina.

 

“Temos um alto investimento em pesquisa, desenvolvimento de produtos e treinamento, o que permite a produção de equipamentos de alta qualidade, com tecnologia 100% nacional e a um custo inferior aos produtos importados. Assim, os profissionais do setor contam com todo suporte técnico necessário e adquirem um equipamento que oferecerá os resultados esperados com segurança”, afirma Silva.

 

Líder no segmento de equipamentos para as áreas de estética, medicina estética e reabilitação física, a IBRAMED conta com uma linha estética de mais de 40 produtos feitos a partir de pesquisas e tecnologias nacionais, exportando-a para mais de 30 países em todo o mundo. Além disso, foi a primeira empresa brasileira a desenvolver um respirador mecânico no combate da pandemia de Covid-19. 

 

Serviço

Estetika 2022 - 28ª Feira e 28º Congresso Científico Internacional de Estética, Saúde, Beleza e Bem-Estar

Data: até segunda-feira (1º/08)

Local: São Paulo Expo (Rod. Dos Imigrantes, km 1,5 - Vila Água Funda - São Paulo, SP)

Localização estande IBRAMED: I 05 e H 06 

 

Sobre a IBRAMED

Criada em Amparo (SP) no ano de 1994, a IBRAMED é a maior indústria brasileira de equipamentos  eletromédicos para fisioterapia, estética e medicina estética. Em mais de duas décadas, é a indústria que mais investe em ciência e tecnologia para entregar produtos 100% nacionais, em prol do bem-estar humano. 

Além disso, a empresa constituiu, em 2009, o CEFAI, Centro de Estudos e Formação Avançada IBRAMED, o qual caracteriza-se por ser uma instituição de ensino de pós-graduação que visa tornar acessível o conhecimento produzido nas áreas de atuação da marca.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp