Portal Serrolândia Publicidade 728x90
31/07/2022 às 18h13min - Atualizada em 01/08/2022 às 00h00min

UNICO 20°87° Hotel Riviera Maya oferece cerimônias no Caribe Mexicano

SALA DA NOTÍCIA Rouge Comunicação
https://rcdhotels.com
UNICO 20˚87˚ Hotel Riviera Maya
Cada vez mais casais procuram opções criativas e experiências consideradas inéditas e enriquecedoras para celebrar o tão sonhado matrimônio. No Brasil, apesar da pandemia, o número de casamentos realizados por ano seguiu consolidado. A média dos últimos três anos (2020, 2019, 2018) foi de mais de 900 mil matrimônios, de acordo com dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, o IBGE.

Nos casamentos, celebra-se a união matrimonial de duas pessoas que se amam. A comemoração é geralmente com a família e amigos para compartilhar um pouco desse amor. Por isso, os casais preparam este evento sempre com muito zelo. A novidade é que a tendência de realizar casamentos no exterior, principalmente em resorts all-inclusive do Caribe, vem crescendo entre os brasileiros.

No México, o UNICO 20°87° Hotel Riviera Maya fica responsável por atender às mais altas expectativas de um casamento ideal, com um leque de possibilidades que inclui celebrações em linha com o perfil dos casais brasileiros, em sintonia com o espírito do resort pertencente a cadeia RCD Hotels e localizado num dos destinos mais paradisíacos do Caribe Mexicano, a Riviera Maya.

No caso do UNICO 20°87° Hotel Riviera Maya, o casal tem duas opções. A primeira é participar de uma experiência já pré-desenhada e devidamente planejada pelo hotel. A segunda dá a oportunidade de os futuros pombinhos criarem sua própria decoração, do seu modo e a seu gosto, para a cerimônia e festa de casamento.

Planners, praias paradisíacas, restaurantes de primeira classe, jantares privados e quartos de primeira classe. São propostas de uma tendência que continua a ganhar força entre os noivos provenientes do Brasil. E no UNICO 20°87° Hotel Riviera Maya, os casamentos são organizados com moda, estilo e design de acordo com a preferência dos noivos, para que possa ser verdadeiramente um momento inesquecível.
Para atingir esse ideal, cada vez mais casais estão encaminhando os preparativos para uma pessoa especializada no assunto. No mesmo espírito, a tendência de celebrar casamentos em hotéis all-inclusive vem se consolidando no mercado brasileiro, com cerimônias mais íntimas e para os mais próximos.

Propostas de casamento personalizadas
No UNICO 20°87° Hotel Riviera Maya, é possível criar uma proposta personalizada para cada casal, sem roteiros forçados e com opções para organizar o casamento dos sonhos. Os casais também têm as opções criadas exclusivamente pelo hotel. É o caso da "Riviera Maya Experience", para comemorar nas belas praias desta região; o “Experiência Única”, com jantares privados, artistas musicais e concierge personalizado; e o “20°87° Experience”, com direito a suíte especial para os noivos se prepararem para a cerimônia.

Em todos os casos, há a possibilidade ainda de aproveitar a Experiência Lua de Mel e diferentes opções para a celebração dos casamentos, com variedades de decoração, buquês, comidas e bebidas e até a possibilidade de se criar um site na internet com todos os detalhes e fotos do matrimônio.

Planners, menus e quartos com vista para o mar
Em qualquer um destes planos pode-se contratar um coordenador de casamentos, que acompanha os casais nos seus pedidos especiais e facilita o processo de organização. No caso do UNICO 20°87° Hotel Riviera Maya, Marylen Exposito, empresa especializada em assessoria e cerimonial, foi quem desenhou as experiências do casamento.

Outra vantagem do resort é que, seja qual for a experiência escolhida, a festa terá sempre um menu de primeira qualidade, com ingredientes selecionados, produzidos pela própria cozinha do local e avalizado pela The Leading Hotels of the World, organização que representa mais de 400 hotéis em mais de 80 países.

E por falar em gastronomia, o UNICO 20°87° Hotel Riviera Maya oferece múltiplas propostas gastronómicas nos seus bares e restaurantes, além de dispor de 448 suítes confortáveis, entre as quais se destacam as categorias "Quarto com vista para o mar", “Pure® Alcoba”, “Alcoba Swim-Up Pool” e as diferentes experiências na “Estancia Suite”; todos com sala e vista para o mar.

Seja para celebrar o casamento em frente ao mar, para personalizar um evento com um cunho brasileiro ou com o estilo que melhor se adapta ao seu gosto, no UNICO 20°87° Hotel Riviera Maya tem sempre uma proposta para você ou para seu cliente. E ainda, com as vantagens de uma experiência criada exclusivamente para adultos, com espaços amplos, facilidades para receber pequenos grupos e um limite de apenas dois casamentos por dia para adaptar as cerimônias a uma realidade pós-pandemia.

Sobre UNICO 20˚87˚ Hotel Riviera Maya
UNICO 20˚87˚ Hotel Riviera Maya abraça a cultura contemporânea da região. Este hotel exclusivo com tudo incluído para o viajante sofisticado oferece aos viajantes uma experiência real e não filtrada no contexto de luxo descontraído, completo com arte de origem local e elementos de design artesanais cuidadosamente selecionados. Os hóspedes são incentivados a mergulhar completamente em excursões particulares exclusivas fora da propriedade, desde explorar os cantos menos conhecidos da região até jantar nos restaurantes e bares favoritos dos formadores de opinião locais. As experiências de inspiração cultural na propriedade incluem demonstrações de arte ao vivo por músicos e pintores e um mixologista que infunde sabores e ingredientes locais para elaborar coquetéis especiais em todo o hotel. Para mais informações ou para fazer uma reserva no UNICO 20° 87° Hotel Riviera Maya, acesse www.unicohotelrivieramaya.com Para interagir socialmente com o hotel, visite Facebook.com/unico2087 ou encontre-nos no Twitter e Instagram @unico2087.

Sobre RCD Hotels
RCD Hotels® é a empresa responsável pelo marketing e venda de propriedades de luxo no México, no Caribe e nos Estados Unidos, incluindo Hard Rock Hotel & Casino Punta Cana (o primeiro Hard Rock Hotel all-inclusive do mundo) na República Dominicana, e sete propriedades no México: Hard Rock Hotel Cancun, Hard Rock Hotel Vallarta, Hard Rock Hotel Riviera Maya e Hard Rock Hotel Los Cabos, Nobu Hotel Los Cabos e UNICO 20º 87º Hotel Riviera Maya o primeiro conceito de luxo com tudo incluído e suas mais recentes inaugurações do Residence Inn by Marriott® em Mérida e Cancun, bem como Nobu Hotel Chicago nos Estados Unidos da América. Para mais informação visite o site: https://rcdhotels.com
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp