Portal Serrolândia Publicidade 728x90
31/07/2022 às 16h13min - Atualizada em 01/08/2022 às 00h01min

Leandro Lima, o Levi de ‘Pantanal’, participa de feira de beleza e estética em São Paulo

Em ação no stand da IBRAMED, o ator e modelo falou sobre a família e os próximos passos na carreira

SALA DA NOTÍCIA Angelo Sastre
https://ibramed.com.br/
Divulgação - Ibramed
 

O ator e modelo Leandro Lima participou de uma ação no stand da IBRAMED, indústria líder no segmento de aparelhos para as áreas de estética, medicina estética e fisioterapia, neste domingo (31/07), na Estetika, feira de beleza e estética que acontece na cidade de São Paulo. 

O ator que interpretou o peão Levi na novela ‘Pantanal’ aproveitou o momento de interação com os fãs para falar sobre o sucesso do personagem e os próximos passos da carreira. 

 

“Eu estou muito feliz com o papel que fiz na novela e com o filme Acerto. Me encontro em um momento maduro da minha atuação, recebendo projetos, lendo roteiros, sempre buscando aprender mais e mais e me dedicar e apaixonar pelos próximos projetos, inclusive estou lendo um agora que já estou bastante apaixonado”, afirmou. 

 

Além da carreira, Leandro comentou os momentos com o filho Toni, que nasceu no dia 3 de junho, em São Paulo. “Estou curtindo cada passo do desenvolvimento dele, tentando estar o mais junto possível. Eu saio de casa de manhã e volto só no fim da tarde por causa da correria do trabalho, então eu sempre fico louco para voltar e com muita saudade”, disse o ator, que também é pai de Giulia Lins, de 21 anos.
 

Na Estetika 2022, uma das maiores feiras do setor de beleza, que vai até segunda-feira (01/08), a IBRAMED, que conta com uma linha estética de mais 40 produtos, apresenta os lançamentos mais recentes desenvolvidos a partir de pesquisas e tecnologias nacionais como o VEGA, laser de depilação de alta potência, OzioN, equipamento microcontrolado de ozonioterapia, e a nova versão do Polarys, aparelho destinado ao tratamento da gordura localizada e modelagem não invasiva do contorno corporal por meio do sistema inovador de criolipólise. 

 

Acompanhe a IBRAMED

Site: https://ibramed.com.br/ 

Facebook: https://www.facebook.com/ibramedbrasil/ 

Instagram: https://www.instagram.com/ibramedbrasil/ 

 

Sobre a IBRAMED

Criada em Amparo (SP) no ano de 1994, a IBRAMED é a maior indústria brasileira de equipamentos eletromédicos para fisioterapia, estética e medicina estética. Em mais de duas décadas, é a indústria que mais investe em ciência e tecnologia para entregar produtos 100% nacionais, em prol do bem-estar humano. 

Além disso, a empresa constituiu, em 2009, o CEFAI, Centro de Estudos e Formação Avançada IBRAMED, o qual caracteriza-se por ser uma instituição de ensino de pós-graduação que visa tornar acessível o conhecimento produzido nas áreas de atuação da marca. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp