Portal Serrolândia Publicidade 728x90
01/08/2022 às 20h29min - Atualizada em 02/08/2022 às 00h01min

No mês de aniversário da Faculdade Qualittas, palestra explica sobre a importância da gestão técnica para evitar um processo na área da Medicina Veterinária

Evento aborda como lidar com algumas questões que são a chave para o bom funcionamento de um negócio

SALA DA NOTÍCIA Daniela Nucci
Divulgação

O planejamento é parte fundamental para quem deseja abrir o seu negócio próprio, e no setor da Medicina Veterinária não seria diferente. Assim, antes mesmo da abertura de um estabelecimento, como por exemplo, uma clínica veterinária, é preciso lidar com algumas questões que são chave para o bom funcionamento do negócio.

Dessa forma, é preciso trilhar um caminho que envolve todo o conceito da Gestão Técnica na Medicina Veterinária, que engloba detalhes do mercado, público alvo e suas principais demandas, questões legais, para efeito de formalização do negócio, principalmente do Conselho Regional de Medicina Veterinária (CRMV), dentre muitos outros itens.

Para explicar sobre esse assunto que também marca o mês de aniversário da Faculdade Qualittas, onde celebra 20 anos, no dia 22 de agosto, será realizada a palestra gratuita e presencial com o Prof. Sergio Lobato com o tema “Como a Gestão Técnica pode me salvar de um processo?”. O evento será no dia 22/8, às 19h30, no Auditório Louis Pasteur, na sede da Qualittas, em São Paulo.

Segundo Lobatto, o conceito de Gestão Técnica na Medicina Veterinária é uma visão muito mais ampla do conceito de Gestão e faz parte da rotina de todos os médicos-veterinários em todos os formatos de negócio veterinário, onde haja a execução de todo e qualquer ato médico-veterinário.

“Vou abordar sobre o que é o ato médico-veterinário, sua interação com a clientela, com a legislação e explicar de forma clara todos os riscos que o profissional corre ao deixar de lado esse conceito tão importante que está mais perto dele e de sua rotina do que ele possa supor”, destaca Lobato. 

De acordo com o especialista, a Gestão Técnica é a mãe de todas as gestões. “Ela garante a base e a certificação técnico-operacional, o chão para que as outras gestões possam ser realizadas”, diz o professor.

O público terá acesso a ferramentas que possam dar tranquilidade para que possam exercer a Medicina Veterinária evitando problemas tão comuns como exposição nas redes sociais, problemas com clientes, notificações por órgãos fiscalizatórios e muito mais!”, aponta o consultor.

As vagas são limitadas e a entrada no evento será somente com a inscrição confirmada.

Acesse e inscreva-se!

https://campanha.qualittas.com.br/sergio-lobato-sao-paulo

Qualittas

Há 20 anos sendo a VERDADEIRA referência!


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp