Portal Serrolândia Publicidade 728x90
05/08/2022 às 20h09min - Atualizada em 06/08/2022 às 00h01min

IPNET Growth Partner é nomeada líder em 3 quadrantes do relatório ISG Provider Lens™ Google Ecosystem Partners Brazil 2022

Com selo ISG Provider Lens a empresa estará ainda mais preparada para atender seus clientes e parceiros que estão em crescimento

SALA DA NOTÍCIA LatAm Intersect PR
Pixabay
A IPNET Growth Partner acaba de ser nomeada líder em 3 quadrantes do relatório ISG Provider Lens™ Google Ecosystem Partners Brazil 2022. A empresa já é parceira Google Cloud e, agora, com o selo da ISG Provider Lens™, está ainda mais qualificada para acompanhar seus atuais clientes e parceiros em sua jornada de crescimento. O informe avalia os recursos de 22 fornecedores em cinco quadrantes: Implementation and Integration Services, Data Analytics and Machine Learning, Managed Services, SAP Workloads e Google Workspace Services.

“Os mais de 20 anos no mercado de tecnologia nos fizeram absorver a maturidade necessária para entender exatamente o que nossos parceiros precisam para ter o crescimento que almejam. Ao longo de nossa trajetória, nos tornamos Partner Premier da Google Cloud na América Latina e escrevemos histórias de sucesso junto a grandes empresas do mercado”, diz Fabio Carneiro, CEO da IPNET Growth Partner.

O ISG também revela que as empresas no Brasil continuam a aumentar o uso de nuvens públicas, incluindo o Google Cloud Platform (GCP) e que, embora os investimentos em nuvem ainda sejam menores no país do que no mercado global, milhares de empresas brasileiras agora têm operações apoiadas pelo Google. Essas organizações estão distribuídas em todos os setores e tamanhos de empresas. 

O relatório nomeia um seleto número de parceiros Google Cloud em cinco quadrantes, e a IPNET Growth Partner é líder em 3 deles: Implementation and Integration Services, Managed Services e Google Workspace Services. Além disso, a empresa está posicionada como Product Challenger no quadrante Data Analytics and Machine Learning.

Para ter acesso ao estudo completo, clique aqui.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp