Portal Serrolândia Publicidade 728x90
05/08/2022 às 17h55min - Atualizada em 07/08/2022 às 00h01min

Instituto FAR celebra resultados do primeiro semestre

Braço social do Hinode Group beneficiou mais de 25 mil pessoas de janeiro a junho deste ano

SALA DA NOTÍCIA Vanessa Soares
Máxima Assessoria de Imprensa
Divulgação

O Instituto FAR, braço social do Hinode Group, segue trabalhando intensamente para cumprir seu propósito existencial e mudar a vida do maior número de pessoas. Promovendo educação e ajuda humanitária, no primeiro semestre de 2022, mais de 25 mil pessoas foram beneficiadas, 10 projetos parceiros receberam recursos e 5,5 toneladas de produtos foram doados.

Por meio de parceria social, seis instituições que atuam diretamente em comunidades promovendo educação de crianças e jovens receberam recursos, entre elas Associação Vaga Lume, Amigos do Bem, Bairro da Juventude, Instituto Novo Sertão, CCB Social e JA Brasil.

Pelo programa Solidários, frente de ajuda humanitária e em casos de emergência, o Instituto FAR enviou recursos e produtos de higiene da Hinode para Petrópolis e Recife, regiões atingidas por fortes chuvas que deixaram milhares de desabrigados.

Além disso, diversas famílias do Casa Família e Vida, e da Instituição Joilson de Jesus, ambos do estado de São Paulo, receberam doação de mais de 2 toneladas de alimentos.

Já pelo Avance, programa com foco em educação para o futuro de jovens, uma nova turma foi formada, onde jovens da Comunidade do Berardo, em Recife, iniciaram curso profissionalizante com apoio da CCB Social. Mais informações sobre novas turmas e detalhes sobre o programa podem ser conferidas no site www.avancecomfar.org

Para acompanhar essas e outras as ações do FAR, acesse @institutofar_hinode nas redes sociais ou www.institutofar.org.

FAR – O Instituto FAR, cujo nome homenageia Francisco e Adelaide Rodrigues, fundadores do Hinode Group, nasceu em 2015 e integra a nossa missão de transformar vidas, por meio de programas e projetos que buscam promover educação entre crianças e jovens e ajuda humanitária para populações vulneráveis.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp