Portal Serrolândia Publicidade 728x90
10/08/2022 às 17h12min - Atualizada em 10/08/2022 às 22h02min

3º Festival Gastronômico de Eunápolis bate recorde com 40 restaurantes inscritos  

As inscrições para o 3º Festival Gastronômico de Eunápolis se encerraram no último dia 24.

SALA DA NOTÍCIA Priscilla Kopke

3º Festival Gastronômico de Eunápolis bate recorde com 40 restaurantes inscritos

 

As inscrições para o 3º Festival Gastronômico de Eunápolis se encerraram no último dia 24. Puderam se inscrever os restaurantes interessados e devidamente regularizados no município, com possibilidade de participação nas seguintes categorias: prato principal, comida de boteco, lanches, pizzas e sobremesas.

 

No ano passado o evento teve como tema os temperos tradicionais de cada uma das 5 regiões do país, com 31 participantes. Para 2022, o festival promove um diálogo direto entre a culinária e as emoções, através do tema “Gastronomia Afetiva: Sabores do Coração”. 

 

Apesar de ser um município jovem, a rápida expansão de Eunápolis proporcionou também uma latente diversificação gastronômica, atestada pelo crescente sucesso - e interesse - na participação do Festival, promovido pelo Sebrae e CDL com o apoio do Senac e Prefeitura Municipal. 

 

O evento está previsto para acontecer entre os dias 25 de agosto e 11 de setembro.

 

Confira a lista dos 40 estabelecimentos inscritos: A Casa; Açaí Tupi; Amora Food; Beirute Pizzaria; Bernarda Restaurante; Branka Delicatessen; Cantinho da Senira; Capitão Japa e Açaí Comandante; Chicken & Burger; Chicken & Chips; Colorado Conveniência e Hotel; Conveniência A Labareda; Cucina THG; Divino Crepe Bistrô; ECafe; Espaço Damazio; Espetaria Rústicos; Fragoso Churrascaria; Giuly Pizzaria; House 190; La Canne Doceria; Lancheria Pit Stop; Ls Bistrô; Mais Delícias Padaria e Lancheria; Manna Kaftaria; Markette Longue; Nagilacake; Palato Gourmet; Paulinha Restaurante e Petiscaria; Pizzaria America; Pizzaria Giovanni; Portela's Burger; Quintal de Casa; Restaurante Rural Marmitas e Delivery; Restaurante Sabores; Sampaio´s Beer House; Santana Gourmet;  Ateliê de Comidas; Taberna 64; Varanda do Jardins Restaurante e Petiscos.

 AGENDA:

3º Festival Gastronômico de Eunápolis - Gastronomia Afetiva: Sabores do Coração

Onde: Eunápolis - Bahia

Quando: 25 de agosto a 11 de setembro

Instagram: @festivaleunapolis

Realização: SEBRAE e CDL.

Correalização: SENAC

Apoio: Prefeitura Municipal de Eunápolis


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp