Portal Serrolândia Publicidade 728x90
18/03/2017 às 14h47min - Atualizada em 18/03/2017 às 14h47min

Pá carregadeira roubada em SP é encontrada em fazenda de vereador na Bahia

Por Redação Bocão News


 

Uma máquina pá carregadeira avaliada em R$ 180 mil foi roubada na cidade de Itaim Paulista, em São Paulo no mês de abril do ano passado, e encontrada por investigadores da 20ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Brumado, no município baiano de Rio do Antônio.

Segundo a polícia, o equipamento estava numa região conhecida como Lagoa Grande, na zona rural de Rio do Antônio, numa fazenda de propriedade do vereador André Rogério Bercovitz Soares, que também é o presidente da Câmara de Vereadores da cidade.

Ouvido pela delegada Ellen Lages, titular da Delegacia Territorial (DT), de Rio do Antônio, o vereador admitiu ter adquirido a máquina em sociedade com um amigo, conhecido com André Vasconcelos, residente em Brumado, mas que desconhecia se o equipamento tinha origem ilícita.

A delegada instaurou inquérito para apurar o caso e ouvirá todas as pessoas envolvidas no negócio nos próximos dias. A Pá Carregadeira já foi devolvida à empresa proprietária, que tem sede no  município de Aparecida de Goiânia, em Goiás.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp