Portal Serrolândia Publicidade 728x90
12/08/2022 às 18h15min - Atualizada em 13/08/2022 às 00h00min

De La Terre - Cuidando do planeta e do meio ambiente!

Cosmética natural que apoia a sustentabilidade

SALA DA NOTÍCIA Débora Nogueira
pixabay
O Dia do Combate à Poluição é comemorado em 14 de agosto e tem por objetivo alertar todas as esferas da população sobre o grave problema ambiental que enfrentamos e buscar medidas para conter a degradação do nosso planeta.
A marca de cosméticos natural e vegano DE LA TERRE - tem em sua filosofia cuidar do meu ambiente e do planeta e tudo que a empresa utiliza na fabricação e embalagem dos seus produtos é BIODEGRADAVEL.
Cosmética natural que apoia a sustentabilidade
Produtos livres de substâncias agressoras à saúde, ao meio ambiente e derivados de petróleo. Feitos com óleos e manteigas vegetais enriquecidos com óleos essenciais puros, sempre priorizando ingredientes orgânicos e da nossa Floresta Amazônica, rico em ácidos graxos e totalmente livres de qualquer sofrimento animal. Nossos produtos são naturais e veganos.
Todos os produtos da DE LA TERRE, são livres de petrolatos, parabenos, lauril sulfato de sódio e químicas nocivas para o corpo e para o meio ambiente. Não são testados em animais.
Cuidando do planeta e do meio ambiente!

As embalagens da DE LA TERRE são em vidro e em papel kraft que é
totalmente sustentável, principalmente por ser um produto 100% reciclável, pela sua fácil degradação quando descartado no meio ambiente e por servir de adubo quando misturado com outros itens orgânicos. O papel Kraft é o único que se degrada em apenas 60 dias em um ambiente natural.

A empresa já deixou de despejar aproximadamente 11000 garrafas de shampoo e condicionador no meio ambiente. Lembrando que normalmente as embalagens destes produtos tem uma coloração perolada o que impossibilita a reciclagem do plástico. 

A DE LA TERRE ainda faz compensação ambiental com todas as embalagens que coloca no mercado. 

Todos os produtos da DE LA TERRE são livres de petrolatos, parabenos, lauril sulfato de sódio e químicas nocivas para o corpo e para o meio ambiente. Não são testados em animais.
DE LA TERRE - Nosso Valores:
Apaixonados pela natureza
Apostamos em nossos valores e no talento e criatividade dos colaboradores para gerar soluções sustentáveis e que contribuam para o desenvolvimento econômico do país de forma ética, com respeito às pessoas, aos animais e ao meio ambiente.
Cosméticos de alta performance com respeito aos animais, respeito ao meio-ambiente, respeito aos seres humanos, respeito aos consumidores e respeito ao Universo.
DE LA TERRE - Empresa certificada:
  • Livre de crueldade
  • Ingredientes naturais
  • Eco Sustentável
  • Livre de Plástico
  • Livre de Químicas
  • 100% Sustentável
  • Vegan
  • Feito no Brasil
  • Eu reciclo  
Para conhecer todos os produtos acesse o site: https://delaterre.com.br/

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp