Portal Serrolândia Publicidade 728x90
12/08/2022 às 14h54min - Atualizada em 14/08/2022 às 00h01min

Ícone da música cubana, Daymé Arocena lança samba em português produzido por Kassin

“Dançar e Voar” é um lançamento da Brownswood Recordings

SALA DA NOTÍCIA Nathália Pandeló Corrêa

Destaque da nova cena do afrojazz cubano, a cantora e compositora Daymé Arocena mergulha pela primeira vez no samba com um single inteiramente em português. “Dançar e voar” versa sobre a liberdade através da arte e é produzido por Kassin. Este é um lançamento da Brownswood Recordings.

Ouça “Dançar e Voar”: https://daymearocena.lnk.to/DancareVoarPR  

Assista ao visualizer de “Dançar e Voar”: https://youtu.be/QasSLpth5iM 

 

Inspirada pela vontade de se aproximar das pessoas durante o lockdown, a canção foi uma fonte de alegria plena para a artista. ''’Dançar e Voar' me deu energia para ser feliz novamente, ser positiva novamente e sempre serei grato por essa música. Poder ter esse elemento para limpar minha alma da tristeza porque a música é assim, a música tem esse poder”, conta a artista.

Produzida entre Porto Rico e Rio de Janeiro, a composição de Arocena ganhou o conhecimento de Kassin, um dos principais produtores musicais brasileiros das últimas décadas que mergulhou em uma balada samba inspirada em artistas como Djavan, Luedji Luna, Ed Motta e Gal Costa. A banda é formada por Kassin no baixo junto de grandes músicos: Danilo Andrade (teclados), Davi Moraes (guitarra), Alexandre Siqueira (percussão) e Daniel Conceição (bateria).

Com quatro álbuns de estúdio em sua carreira solo, Daymé já se consolida, apesar de ter apenas 30 anos de idade, como um dos principais nomes do novo jazz latino usando sua música como expressão de suas raízes, fé e alma. Atualmente morando em Porto Rico e se inspirando pela cultura caribenha, a artista prepara novos lançamentos.

Crédito: Pablo Dewin Reyes Maulin

 

Siga Daymé Arocena: https://www.instagram.com/daymearocena 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp