Portal Serrolândia Publicidade 728x90
15/08/2022 às 16h55min - Atualizada em 16/08/2022 às 00h00min

IV Encontro Nacional de Facility Management tem estande sobre Energia Limpa

Sfero, Electric Mobility e Carrera apresentam soluções sustentáveis, que contribuem com o meio ambiente

DINO
https://encontronacionaldefm.com.br/
Divulgação Abralimp


O IV Encontro Nacional de Facility Management abrigou um estande sobre Energia Limpa. Considerado o maior encontro de negócios do setor de FM, o evento aconteceu de 9 a 11 de agosto, no São Paulo Expo, na capital paulista, simultaneamente à Higiexpo 2022 (27ª Feira de Produtos para Higiene, Limpeza e Conservação Ambiental).

No estande, as empresas Sfero, Electric Mobility e Carrera apresentaram soluções sustentáveis, que contribuem com o meio ambiente.

Com o tema "FM now for a Sustainable Future / FM agora para um futuro sustentável", o IV Encontro Nacional de Facility Management 2022 reuniu em São Paulo especialistas do Brasil e de mais 8 países. O encontro foi feito a nível global, com palestrantes no país pela primeira vez vindos dos Estados Unidos, Reino Unido, Canadá, França, Finlândia, África do Sul, Nigéria e Austrália.

Os eventos foram realizados pela Associação Brasileira do Mercado de Limpeza Profissional - Abralimp, com o objetivo de promover conhecimento qualificado, abrir espaço para networking com profissionais do Brasil e do mundo e gerar oportunidades para novos negócios no setor de FM.

Mais informações: https://encontronacionaldefm.com.br/.



Website: https://encontronacionaldefm.com.br/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp