Líder mundial na plataforma para o registro de domínios e especializada em ferramentas de marketing digital, amplia as ações de sua campanha #OpenWeStand (#NosMantemosAbertos), desenvolvida para ajudar os pequenos negócios e empreendedores a se manterem digitalmente ativos durante a pandemia da COVID-19. O objetivo é disponibilizar aos micro e pequenos empresários recursos e apoio para que eles se mantenham conectados com seus clientes, além de ajudar a manter seus negócios ativos nesses tempos com tantos desafios econômicos.
A iniciativa se baseia em dois pilares principais: o primeiro foi concebido para ajudar a aumentar o acesso a ferramentas e recursos tecnológicos para mais empresários e empreendedores através de promoções especiais. A ferramenta de construção de sites da GoDaddy está disponível a custo zero. Uma oferta especial de um mês de assinatura gratuita do pacote de Marketing Digital da GoDaddy, que permite ao usuário criar campanhas de e-mail marketing e posts para mídias sociais com aparência profissional, vai estar disponível até o fim de abril deste ano.
O segundo pilar é composto por videoaulas online sobre os produtos e serviços disponíveis, como eles funcionam, conselhos e dicas, tudo produzido por especialistas e disponível de graça no canal do YouTube da GoDaddy. Esses vídeos proporcionam aos empreendedores treinamentos para ajudar a colocar seus negócios no mundo digital e caminhos para aprimorar a presença online para aqueles que já estão na Internet.
A confeiteira Fernanda Azevedo Medeiros comprovou o poder da Internet em seus negócios. Ela dirige o "Ateliê Clara Azevedo", uma confeitaria gourmet com duas lojas na região de São Paulo, e viu o cenário dos negócios se complicar com as restrições de funcionamento pela pandemia. "A nossa loja no bairro de Alphaville inaugurou recentemente e hoje estamos trabalhando com as portas fechadas. Com as soluções da GoDaddy conseguimos produzir o site do Ateliê em poucas horas e, apenas no lançamento, tivemos mais de 20 vendas", disse a empresária.
Fernanda usa as redes sociais para divulgar sua ampla linha de produtos e conta com a ferramenta gratuita Over by Godaddy que, integrada ao criador de sites, disponibiliza templates prontos para auxiliar na criação de posts atraentes para as redes sociais. "Com as postagens contínuas levamos mais clientes para o site, aumentamos a nossa visualização nas regiões que temos lojas físicas e o alcance dos pedidos para toda a grande São Paulo", completou Fernanda.
"Mais do que nunca, a presença na Internet pode fazer a diferença e ajudar um negócio a se manter ativo e engajado com os clientes, especialmente nesses momentos difíceis. Nos dias atuais, quando muitas empresas estão fisicamente fechadas, ter uma presença online proporciona uma forma de dividir informações sobre os negócios e manter contato com a clientela, ajudando a manter o trabalho ativo", disse Beto Santos, Country Manager da GoDaddy Brasil. "As sessões de videoaulas da GoDaddy ajudam ainda a mostrar como é fácil começar a criar uma presença online para o seu pequeno empreendimento."
A GoDaddy oferece um pacote integrado de produtos e serviços que vai do registro de domínios, construção e hospedagem de sites e de lojas online, marketing digital, e-mail profissional, até ferramentas de segurança digital e produtividade. A GoDaddy oferece também suporte técnico pessoal em português para ajudar os clientes no crescimento de seu empreendimento online e para encontrar as ferramentas que melhor satisfaçam suas necessidades.
Suporte Técnico Brasil
Em todo o território nacional: Das 8h às 21h, de segunda à sexta-feira
4003-3329
WhatsApp: Das 9h às 17h, de segunda à sexta-feira
(11) 3958-0967