Para apresentar a terceira camisa do São Paulo FC, inspirada na conquista do Mundial em 1992, a Content Stud.io, produtora liderada pelo diretor de filmes, Pepe Mendina, e a Sportsbet.io, atráves de Henrique Yamagutt (Yama), head de marketing Brasil, lançam o filme “Batalha Inesquecível” e levam os torcedores a reviver o clima vivido pelo time paulista no Japão.
Com patrocínio da Sportsbet.io, a campanha gravada em Porto Alegre mescla animações japonesas, e traz o craque Raí, autor dos dois gols em cima do Barcelona, como grande protagonista, além da participação dos jogadores Ronaldo Luiz e Ronaldão. E, para tornar o filme ainda mais emocionante, um áudio com a frase que marcou essa conquista, falada pelo eterno técnico, Telê Santana - “É difícil alcançar a perfeição, mas não é difícil aproximar-se dela”.
“O roteiro foi co-criado com o marketing do São Paulo e procuramos reviver o clima da final, trazendo o Raí conduzindo as lembranças e trazendo os lances dos gols e a comemoração com o Telê em formado de animes. A camisa inspirada no agasalho usado pelo time da conquista, merecia um filme à altura”, comenta o diretor Pepe Mendina.
Para a Sportsbet.io, patrocinadora master do São Paulo FC, este projeto vai entrar para história e tornar os laços entre o time e torcedores, ainda mais fortes. “A Sportsbet.io sempre quer se conectar com o torcedor. Esse filme de lançamento é um exemplo de que apostar em conteúdo otimiza o investimento de patrocínios. O filme já soma 5 milhões de views e nós estamos muito felizes com uma repercussão tão positiva”, reforça Henrique Yamagutt (Yama), head de marketing Brasil da Sportsbet.io.
A camisa oficial foi apresentada pelo clube na última sexta-feira e o filme pode ser conferido na página oficial do YouTube do São Paulo: https://youtu.be/zzs-ZS35BNw