Portal Serrolândia Publicidade 728x90
17/08/2022 às 19h57min - Atualizada em 18/08/2022 às 00h01min

Protocolo blockchain para metaversos Meta0 será lançado na Gamescom

DINO


A Meta0, uma nova start-up de blockchain que conecta metaversos e ecossistemas de blockchain por meio de um protocolo de camada 0, será lançada oficialmente na próxima Gamescom, em Colônia, Alemanha. O site da Meta0 já está disponível em www.meta0.org.

O Meta0 fornece as ferramentas de que os desenvolvedores de jogos precisam para atingir jogadores com facilidade em cada blockchain, além de consumir menos tempo, dinheiro e membros de equipe no próprio processo de desenvolvimento. Como um balcão único para desenvolvedores de jogos, a empresa remove as complexidades técnicas da integração de blockchain oferecendo soluções intuitivas com base em APIs e SDKs com suporte a cadeias cruzadas.

"Com a nossa tecnologia, não haverá 'guerras de blockchain’, como houve com os consoles", disse Inal Kardanov, diretor de tecnologia da Meta0. "Isso significa que os jogadores obtêm o melhor jogo possível e os desenvolvedores e editores atingem o maior número possível de jogadores, independentemente de qual seja o blockchain preferido desses jogadores."

Atualmente, os jogos de blockchain são muito dependentes das cadeias individuais em que são construídos. O protocolo Meta0 mudará esse status quo, tornando-se uma parte essencial dos jogosàprova de futuro na medida em que permite que os desenvolvedores construam seus jogos e aproveitem os pontos fortes de várias blockchains.

"Os desenvolvedores, jogadores e editores que estão na Gamescom representam o coração pulsante dos videogames", disse Jason Fung, diretor executivo da Meta0. "Estou empolgado em lhes apresentar o que o Meta0 significa para o futuro dos jogos e a equipe que está realizando isso. Estamos ajudando a resolver as complexidades e limitações de público dos jogos de blockchain e, agora, estamos levando essas soluções para desenvolvedores em todos os lugares. É um privilégio para nós contribuir com a próxima era de inovação em jogos e, o que é mais importante, mal podemos esperar para jogar os jogos que o Meta0 ajudará a criar!"

Após o lançamento oficial do protocolo na Gamescom, a Meta0 se envolverá ativamente com parceiros estratégicos e investidores para captação de recursos. A Waves Incubator continuará participando na próxima rodada de financiamento.

Sobre a Meta0:

A Meta0 é uma empresa de infraestrutura de blockchain que promove o avanço da interoperabilidade conectando diferentes cadeias e metaversos por meio de um protocolo de camada 0. A empresa facilita as integrações de blockchains para desenvolvedores de jogos com soluções de marca branca, APIs e SDKs, para que eles possam se concentrar no desenvolvimento de jogos para Web3 divertidos para os jogadores e na criação de experiências agradáveis para os jogadores. Saiba mais sobre a Meta0 em www.meta0.org.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp