Portal Serrolândia Publicidade 728x90
04/11/2019 às 16h46min - Atualizada em 04/11/2019 às 16h46min

Consórcio Jacuípe realiza inspeção prévia em Serrolândia, Mairi e Várzea do Poço



O Trabalho não para, e na última semana a veterinária do Serviço de Inspeção Municipal (SIM) do Consórcio Jacuípe, Thaylla Almeida, esteve nos municípios de Mairi e Serrolândia realizando inspeção prévias em empreendimentos, para possível adequação ao SIM, além dos empreendimentos foram vistoriados terrenos que posteriormente serão construídos empreendimentos em conformidade com o Serviço de Inspeção Municipal.

A parti da visita será gerado um laudo da inspeção prévia e posteriormente a mesma retornará ao empreendimento para novas recomendações.


%BANNER

O SIM, que é executado no Território pelo Consórcio Jacuípe tem por objetivo garantir a segurança alimentar da população, assegurando a sanidade dos produtos alimentícios de origem animal produzidos nos municípios consorciados.

Os proprietários de agroindústrias que tenham interesse em requerer a visita/orientação do SIM, precisa procurar a secretaria de agricultura do seu município onde será preenchido um requerimento especificando o ramo da atividade.

Curta a página do Site Portal Serrolândia e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp