Portal Serrolândia Publicidade 728x90
14/09/2022 às 07h08min - Atualizada em 14/09/2022 às 08h20min

TUGA Assina Carta de Intenção (LOI) para Ar Ultra Limpo na Cabine

O desenvolvedor de veículos elétricos (EV) visa a inovação prática da maneira mais saudável de viajar

DINO


VANCOUVER, British Columbia e LISBOA, Portugal, Sept. 14, 2022 (GLOBE NEWSWIRE) -- A TUGA Innovations, Inc. (CSE: TUGA) (FRA: DQ5)( OTC: TUGAF) (“tuga Innovations” ou a “Empresa”), uma desenvolvedora de soluções para desafios de mobilidade urbana com o tuga, um novo tipo de veículo elétrico (“EV”), tem o prazer de anunciar que assinou uma carta de intenção não vinculativa com a especialista em purificação de ar Rensair LLC (“Rensair”) para um potencial relacionamento comercial para a integração da tecnologia de qualidade do ar na linha de produtos tuga.

Fundada em maio de 2020 pelos gêmeos dinamarqueses Christian e Frederik Hendriksen, a Rensair está sediada em Londres e tem operações no Reino Unido, Europa, EUA e Ásia. A tecnologia conjunta de ar particulado de alta eficiência (HEPA) e de ultravioleta C (UVC) da empresa foi originalmente comprovada pelo setor de saúde escandinavo e refinada ao longo de duas décadas. As aplicações se estendem por inúmeras indústrias, hospitalar, casas de repouso, consultórios odontológicos, escritórios, academias de ginástica, locais de entretenimento, lojas de varejo e, agora, o setor automotivo. Até o momento, a Rensair entregou unidades em 40 países em cinco continentes diferentes, com mais de 800 clientes, incluindo CBRE, Disney, Morgan Stanley, PepsiCo, SNCF e o National Health Service (NHS) do Reino Unido. Saiba mais em https://rensair.com/.

Se a Empresa e a Rensair buscarem uma colaboração, a Empresa prevê a inclusão do desenvolvimento pela Rensair de uma unidade de controle ambiental específica para o veículo TUGA para purificar, limpar e monitorar a qualidade do ar dentro do veículo. Isso inclui filtrar e destruir patógenos e compostos orgânicos, como vírus COVID.

Frederik Hendriksen, cofundador da Rensair disse: “Estamos entusiasmados com a possível oportunidade de trabalhar com a TUGA Innovations para desenvolver um novo padrão de qualidade do ar dentro da mobilidade urbana. Como nos edifícios, a qualidade do ar dentro dos veículos é substancialmente pior do que o ar externo e compartilhamos a visão da TUGA Innovations na criação de um trajeto mais seguro e saudável para todos.”

César Barbosa, vice-presidente da tuga Innovations, afirma: “Além de um desenvolvedor de veículos, somos também um provedor de soluções para as dificuldades de mobilidade urbana e, neste contexto, ter ar limpo dentro de nossos tugas faz muito sentido. Como meio de transporte e também como uma solução de saúde no trajeto do ponto A ao ponto B.”

A proposta de introdução da tecnologia Rensair significa o fornecimento de ar de qualidade hospitalar para o motorista e o passageiro da TUGA, além do monitoramento da qualidade do ar dentro e fora. Os benefícios para os ocupantes são evidentes: no tráfego urbano, uma fonte regular de poluição atmosférica, os controles da qualidade do ar no interior da TUGA irão ajudar a proporcionar uma informação situacional das condições externas, oferecendo, ao mesmo tempo uma forma mais saudável de transitar pelos centros urbanos congestionados.

John Hagie, CEO da tuga Innovations, disse: “Inovação, qualidade e colaboração são os valores-chave da nossa empresa, e nada é um melhor exemplo do que a natureza do relacionamento proposto com a Rensair. A inovação é essencial para a nossa abordagem em relaçãoàqualidade de vida dos passageiros, e somos rigorosos em manter as pessoas em um TUGA seguro, em todos os sentidos. A colaboração com a Rensair pode aprimorar a nossa solução de mobilidade urbana como uma oportunidade de valor agregado excelente para o público, para a nossa Empresa e para os nossos acionistas.”

Em nome do Conselho de Administração,
Atenciosamente,

~John Hagie~

John Hagie
Diretor Executivo e Diretor
TUGA Innovations, Inc.

Como parte da responsabilidade de divulgação da Empresa como emissora pública, os documentos financeiros e materiais em andamento podem ser encontrados no perfil da Empresa no System for Electronic Document Analysis and Retrieval (SEDAR) em www.sedar.com. Convidamos o público para acessar o nosso site em www.tugainnovations.com e se inscrever em “news alerts” (alertas de notícias) para receber notícias e avisos de eventos futuros. Assista o nosso vídeo, agora disponível no site, e siga-nos no Instagram, Twitter, e LinkedIn.

Sobre a TUGA Innovations, Inc. (CSE: TUGA) (FRA: DQ5)( OTC: TUGAF)

A TUGA Innovations é uma empresa de desenvolvimento de veículos elétricos que realiza a concepção, design e produção de veículos elétricos especializados para melhorar a experiência de mobilidade urbana. A Empresa procura reduzir as dificuldades da mobilidade urbana com o desenvolvimento de uma família de veículos totalmente elétricos de três rodas e dois lugares. Para proporcionar agilidade, o veículo não é mais largo do que uma motocicleta, possui um eixo traseiro em expansão com patente pendente para maior estabilidade em alta velocidade, e um chassi expansível com patente pendente projetado para o conforto do passageiro. O veículo oferecerá tecnologia de conectividade avançada para maximizar a segurança, desempenho, impacto ambiental, conforto, manutenção e navegação. O veículo TUGA está sendo projetado para ter uma autonomia estimada de 160 km, velocidade máxima estimada de 140 km/hora, com o conforto de um carro e mais proteção do que uma motocicleta em uma plataforma multi-corpo e multifuncional intercambiável. Saiba mais em: https://tugainnovations.com/, assista ao nosso vídeo e siga-nos no Instagram, Twitter e LinkedIn.

Para mais informações, contate:
TUGA Relações com Investidores
Tel.: +1 415.799.7911
Email: [email protected]

Declarações de Previsão

Este comunicado de imprensa contém declarações e informações que, na medida em que não sejam fatos históricos, podem constituir “informações de previsão” na acepção da legislação de títulos aplicável. As informações de previsão podem incluir previsões financeiras e outras, bem como declarações sobre planos, objetivos ou desempenho econômico futuros, ou a suposição subjacente a qualquer um dos itens acima. Em alguns casos, as declarações de previsão podem ser identificadas por termos como "busca", "visa", "pode", "iria", "poderia", "vai", "será", "provável", "esperado", "antecipa", "proposto", "acredita", "pretende", "acredita", "prevê", "projeta", "estima", "perspectiva", "esperança", "potencial de" ou o negativo deles, ou outras expressões semelhantes relativas a questões que não sejam fatos históricos. Exemplos de tais declarações incluem, mas não estão limitados a: declarações com relação a uma possível relação comercial entre a Empresa e a Rensair para integrar a tecnologia de qualidade do aràlinha de produtos TUGA; a Rensair desenvolver uma unidade de controle ambiental específica para o veículo TUGA para purificar, limpar e monitorar a qualidade do ar dentro do veículo, o que inclui filtrar e destruir patógenos e compostos orgânicos, como o vírus COVID; a Empresa e a Rensair desenvolverem um novo padrão de qualidade do ar dentro da mobilidade urbana; Tecnologia Rensair que fornece ar de qualidade hospitalar para o motorista e passageiro da TUGA, e monitora a qualidade do ar dentro e fora, e seus benefícios; uma colaboração com a Rensair que aprimore a solução da Empresa de mobilidade urbana como uma oportunidade de valor agregado, sendo ótima para o público, para a Empresa e para os acionistas; a Empresa a abordar os desafios enfrentados dentro, entre e ao redor de centros urbanos e áreas metropolitanas; a comercialização da Empresa dos seus conceitos automotivos; a largura do veículo, a característica do eixo traseiro expandido do veículo, a conectividade avançada característica do veículo e benefícios previstos, a autonomia e velocidade máxima do veículo, e a segurança, desempenho e conforto oferecidos pelo veículo.

As informações de previsão têm por base suposições, estimativas, análises e opiniões da administração de acordo com a sua experiência e sua percepção das tendências, condições atuais e desenvolvimentos esperados, bem como outros fatores que a administração acredita serem relevantes e razoáveis nas circunstâncias na ocasião em que tais declarações sejam feitas, mas que podem ser incorretas. Os fatores e premissas relevantes usados para desenvolver as informações de previsão contidas neste comunicado para a imprensa incluem, mas não estão limitados a: pessoal e funcionários principais e qualificados que continuem a fazer parte da Empresa; a capacidade da Empresa de garantir financiamento adicional em termos razoáveis; as condições competitivas dos setores nos quais a Empresa opera; e leis e quaisquer alterações aplicáveisàEmpresa.

As informações de previsão envolvem riscos, incertezas e outros fatores conhecidos e desconhecidos que podem fazer com que os resultados, desempenho ou realizações reais da Empresa sejam substancialmente diferentes de quaisquer resultados, desempenho ou realizações futuros expressos ou implícitos nas informações de previsão, incluindo, sem limitação: riscos relacionados aos planos de negócios futuros da Empresa; riscos de que a Empresa não consiga reter seu pessoal principal; riscos de que a Empresa não consiga obter financiamento com termos razoáveis ou até nenhum financiamento, bem como todos os outros riscos descritos no prospecto final da Empresa datado de 30 de novembro de 2021 sob o título “Fatores de Risco”. O leitor não deve depositar confiança indevida em nenhuma informação de previsão. Além disso, qualquer informação de previsão somente é válida a partir da data em que tal declaração é feita. Com a ocasional ocorrência de novos fatores, não é possível para a administração da Empresa prever todos esses fatores e avaliar antecipadamente o impacto de cada um desses fatores nos negócios da Empresa ou até que ponto qualquer fator, ou combinação de fatores, possa fazer com que os resultados reais sejam substancialmente diferentes dos resultados contidos em qualquer informação de previsão. A Empresa não assume nenhuma obrigação de atualizar nenhuma informação de previsão sobre informações ou eventos após a data em que é feita ou sobre a ocorrência de eventos imprevistos, exceto conforme exigido por lei, incluindo as leis de valores mobiliários.

O CSE não se responsabiliza pela adequação ou exatidão deste comunicado. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp