A ConectCar, empresa de pagamento automático para mobilidade, estreia uma campanha para celebrar o Mês do Cliente, que tem como gancho a data de 15 de setembro. Ao longo do mês, a companhia promove uma série de ativações semanais com benefícios exclusivos em marcas parceiras de hospedagem, assinatura de carros e benefícios para parcelamento ou pagamento de débitos veiculares para reforçar seu compromisso com a experiência dos motoristas para além das rodovias pedagiadas.
A dinâmica acontece entre os dias 1º e 30 de setembro e, a cada semana, um parceiro da ConectCar oferece uma condição especial em seus serviços, que pode ser resgatada na área de benefícios do aplicativo.
Com a campanha, a ConectCar reforça sua estratégia de expansão e consolida sua posição como um hub de benefícios integrado à rotina de mobilidade, consumo e lazer dos motoristas que escolhem a tag. “Mais do que reduzir custos e tempo nas estradas, queremos estar inseridos na vida dos clientes, trazendo vantagens reais em aspectos diversos de suas rotinas. Nosso objetivo é entregar benefícios que gerem valor real à experiência do motorista, e as parcerias estratégicas dessa iniciativa viabilizam esse objetivo”, avalia Daniel Frankenstein, diretor de Dados, Marketing e CRM da empresa.
Como posso resgatar os benefícios da campanha?
Todos os clientes da ConectCar são elegíveis na campanha comemorativa, basta ter uma tag da companhia habilitada. Ao acessar a área de benefícios no aplicativo, o usuário deverá escolher o parceiro da semana para ser direcionado à landing page da marca. Em alguns casos, o cupom será aplicado automaticamente, enquanto em outros, é necessário inserir o código promocional manualmente.
Além da campanha de setembro, os clientes da ConectCar contam com uma série de benefícios permanentes. A tag da companhia garante acesso a 100% das rodovias pedagiadas do país, inclusive no modelo sistema sem cancelas (Free Flow) e em mil e trezentos estacionamentos credenciados em diferentes cidades. No pedágio, o adesivo também garante mais economia: o Desconto Básico de Tarifa (DBT) assegura automaticamente 5% de redução no valor do pagamento, enquanto o Desconto de Usuário Frequente (DUF) pode diminuir progressivamente o preço por viagem, chegando a até 96% em algumas rodovias.
Sobre a ConectCar
Fundada em 2012, a ConectCar é uma empresa de meio de pagamento automático de mobilidade que conecta tecnologia e dados para simplificar o ir e vir das pessoas. A empresa, que tem como acionistas o Itaú Unibanco e a Porto, proporciona uma experiência fluida, digital, transparente e personalizada aos consumidores, e faz com que as pessoas tenham mais tempo ao não precisarem ficar em filas para pagamento. A ConectCar está presente em 100% das rodovias pedagiadas e em mais de mil estacionamentos no Brasil, como em shoppings, aeroportos, hospitais, estádios, universidades, teatros e clubes. Integrante da Associação Brasileira das Empresas de Pagamento Automático para Mobilidade (ABEPAM), a companhia está alinhada à missão da entidade de contribuir com a agenda pública de mobilidade do país. Com planos para pessoas físicas e jurídicas, a ConectCar disponibiliza as tags em sua loja virtual, e é responsável pela tecnologia presente na Tag Itaú, na Tag Porto e nas tags de muitas outras empresas parceiras. Em 2023, a ConectCar foi vencedora na categoria Meios de Pagamento de Mobilidade do Prêmio Consumidor Moderno e conquistou, pelo segundo ano consecutivo, o primeiro lugar no segmento Pagamentos - liberação de cancelas do Ranking MESC (Instituto Melhores Empresas em Satisfação do Cliente). Para saber mais, acesse conectcar.com.br.
Contato para a imprensa
Smart.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
BARBARA ALMEIDA FREITAS
[email protected]