A família da biomédica Letícia Carneiro Ramalho, de 23 anos, procura a jovem que desapareceu na tarde de quarta-feira (10), após sair da faculdade onde trabalha, às margens da BR-153, no Setor Fazenda Botafogo, em Goiânia. Noivo da garota, o também biomédico Thiago Salgado Moura, disse que falou com ela ao celular pouco antes do desaparecimento. Segundo ele, Letícia estava "nervosa e chorando muito". A Polícia Civil investiga o caso.
Letícia e Thiago namoram há pouco mais de três anos e moram juntos há nove meses, no Jardim da Luz. Segundo ele, pela manhã, a noiva trabalha no laboratório da Secretária Municipal de Saúde de Aparecida de Goiânia. Na quarta-feira, assim como normalmente faz, ela foi para casa, onde almoçou com o noivo, antes dele levá-la para a faculdade, onde é professora de estágio.
"Ela estava muito nervosa, alterada e abalada. Não sei se tinha ocorrido algo, mas ela disse que não estava com vontade de ir para o trabalho. Tentei conversar para ver o que estava acontecendo, mas ela não disse nada e decidiu ir para a faculdade", contou Thiago ao G1.