Portal Serrolândia Publicidade 728x90
21/04/2023 às 15h07min - Atualizada em 22/04/2023 às 00h00min

Whindersson Nunes bate o peso e confirma luta no High Stakes

SALA DA NOTÍCIA Henrique

Whindersson Nunes retorna aos ringues neste sábado (22/4), na Ovo Wembley, em Londres. O brasileiro agenciado pela Non Stop bateu 75,2kg na pesagem oficial, realizada nesta sexta-feira; seu adversário, o polonês Filip “Filipek” Marcinek, anotou 73,9kg e os dois confirmaram o duelo válido pela primeira fase do torneio High Stakes da Kingpyn.

A brasileira Jully Poca também venceu o duelo contra a balança. A influenciadora marcou 62,8kg; sua adversária, a norte-americana Daniela Hemsley, cravou 63kg. Tanto o torneio masculino quanto o feminino terão oito influenciadores disputando o título. Juntos, os 16 somam mais de 200 milhões de seguidores nas redes sociais.

O High Stakes da Kingpyn está previsto para iniciar às 14h, no horário de Brasília. No Brasil, o evento será transmitido via pay-per-view, que pode ser adquirido no site kingpyn.tv. A transmissão será apresentada pelo “Podpah” e comentários de Acelino Popó e da lutadora do UFC Amanda Ribas.

Os vencedores desta primeira edição avançam à semifinal, prevista para acontecer em 3 de junho, em Dublin, Irlanda. Os derrotados também retornam ao card, se enfrentando entre si, mas sem valer pelo torneio. A grande final está programada para o dia 5 de agosto, na O2 Arena, novamente em Londres.

  •  

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp