Portal Serrolândia Publicidade 728x90
23/06/2023 às 16h28min - Atualizada em 25/06/2023 às 00h00min

Escalada é o programa de férias de julho para a criançada na região de Campinas

O PowerFérias, programa do PowerBloc oferece esporte com segurança. Maior e mais moderno ginásio da modalidade do interior paulista abre inscrições para receber crianças de 5 a 13 anos entre 3 e 28 de julho

SALA DA NOTÍCIA Doro Jr.
O PowerBloc é o maior e mais moderno ginásio de escalada do interior paulista. Está localizado na cidade de Campinas, interior de São Paulo, e oferece estrutura completa, equipamentos de ponta e profissionais especializados para à prática da modalidade. Durante as férias escolares, oferece o PowerFérias, uma programação especial para meninos e meninas de 5 a 13 anos gastarem muita energia enquanto aprendem as bases de um novo esporte com muita diversão. Além disso, aprenderão um esporte olímpico, que fez sua estreia nos Jogos de Tóquio.

O PowerFérias 2023 do PowerBloc já está com inscrições abertas. As atividades estão programadas para o período entre 3 e 28 de julho de 2023 e, pelo terceiro ano consecutivo, o ginásio de escalada recebe crianças e jovens para atividades diferenciadas. Para isso, além da estrutura – que já atende o público infantil e jovem – reforça a segurança, com a presença de uma equipe pedagógica e técnica.


As vagas para o PowerFérias 2023 são limitadas. A direção do ginásio de escalada informa que é preciso agendar com ao menos um dia de antecedência pelo WhatsApp (19) 99850-0753. Porém, a recomendação é garantir a participação com antecedência para evitar o risco das crianças, grupos de familiares ou amigos ficarem de fora. Mais informações estão disponíveis no site www.powerbloc.com.br ou pelas redes sociais (Facebook: https://www.facebook.com/powerbloc.br e Instagram: @powerbloc.br).

As brincadeiras do PowerFérias envolvem escalada, slackline, Parkour, Rapel adaptado, entre outras atividades, além de lanche (que pode ser oferecido pelo ginásio ou levado de casa), montagem de acampamento, oficina de nós, aula de orientação e muito mais. A programação vai receber crianças de segunda-feira a sexta-feira, ente 13h e 17h, para uma tarde de diversão e esporte no ginásio.

"Importante ressaltar que tudo é pensado e organizado para garantir diversão com segurança. Promovemos brincadeiras na área dos boulders, onde as crianças escalam, correm e pulam nos colchões. Depois, os meninos e meninas seguem para o ClimbMania, área com paredes mais altas e de temática lúdica, onde escalam equipadas com cadeirinhas e segurança automática pelo Trublue", afirma Wagner Pahl, sócio do ginásio, ao lado do casal Tom Papp e Rosita Belinky.

Sobre o PowerBloc - Maior ginásio de escala do interior paulista - O PowerBloc é direcionado para a prática da modalidade Boulder. O setor principal do ginásio conta com paredes de 3 a 4,5 metros de altura. Com opções para todos os níveis, desde quem nunca praticou a modalidade até atletas de seleção brasileira, com diferentes tipos de agarras importadas e nacionais.

Saiba mais sobre o esporte – O Boulder é uma dentre inúmeras modalidades da escalada. É considerada a mais democrática entre todas, pois não se faz necessário o uso de equipamentos como corda e cadeirinhas, isto porque no Boulder, os muros de escalada são relativamente baixos e a segurança do escalador está justamente no chão, que é totalmente coberto por uma espessa camada de espuma própria para absorver as quedas. No Boulder só se faz necessário o uso de sapatilhas de escalada. Caso ainda não as possua, o PowerBloc tem opções para locação.

Serviço
Ginásio de Escalada PowerBloc
Local: Rua Rafael Sampaio, 187 - Vila Itapura - Campinas (SP)

POWERFÉRIAS 2023
3 a 28 de julho
Segunda a sexta - 13h às 17h
Crianças de 5 a 13 anos

Agendamento/Inscrição: (19) 9 9850-0753 (WhatsApp)
Desconto especial para grupos
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp