Portal Serrolândia Publicidade 728x90
04/09/2023 às 09h29min - Atualizada em 04/09/2023 às 10h20min

Maxion Wheels e Antric unem forças para promover a mobilidade das bicicletas elétricas de carga

Objetivo é estabelecer novos padrões de desempenho e confiabilidade neste campo

DINO


A Maxion Wheels, maior produtor mundial de rodas, anunciou hoje sua parceria com a Antric, fabricante alemã de bicicletas elétricas de carga. Como única fornecedora de rodas para a Antric One – a bicicleta de carga pesada de quatro rodas da Antric –, a Maxion Wheels desenvolveu uma solução econômica de rodas de aço otimizada para a logística urbana.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20230904810612/pt/

(Photo: Business Wire)

(Photo: Business Wire)

(Photo: Business Wire)

“As bicicletas elétricas de carga têm requisitos de rodas distintos devido ao peso da bateria, carga transportada, maior distância entre eixos e opções de pneus disponíveis”, explicou Ralf Duning, vice-presidente global de Engenharia da Maxion Wheels. “Com base nas nossas capacidades de desenvolvimento e fabricação, concebemos uma roda de aço de aro estreito para produção em série que não só melhora o desempenho e a fiabilidade da bicicleta, mas também contribui para a sustentabilidade urbana.”

O conhecimento nos campos de engenharia e testes da Maxion Wheels garante aos usuários de bicicletas elétricas de carga rodas mais resistentes e da mais alta qualidade. Totalmente em conformidade com os padrões e regulamentos da indústria, os meticulosos procedimentos de validação destacam a fiabilidade incomparável das rodas.

A parceria entre Maxion Wheels e Antric prepara o terreno para soluções padronizadas de rodas no mercado em evolução de bicicletas de carga, melhorando a eficiência geral e a relação custo-benefício.

Moritz Heibrock, fundador da Antric, acrescentou: “Nossa parceria com a Maxion Wheels significa um movimento estratégico para o avanço de nossas soluções de bicicletas elétricas de carga. A sinergia entre a nossa visão e a sua capacidade técnica está preparada para impulsionar melhorias significativas na logística urbana verde.”

SOBRE A MAXION WHEELS

A Maxion Wheels, divisão da Iochpe-Maxion S.A., é líder mundial no fornecimento de rodas de aço e alumínio. Nossa experiência em baixo carbono e projetos com eficiência energética ajudam carros, ônibus, caminhões e reboques a alcançar reduções reais da pegada de carbono. Nossas diversas equipes internacionais e nossa cultura inclusiva impulsionam cada avanço que fazemos.

A Maxion Wheels trabalha com fabricantes mundiais de veículos sobre rodas para mobilidade pessoal, transporte, agricultura, defesa e aplicações fora de estrada. Nossa equipe de 10 mil profissionais opera em 31 localidades em 14 países nos cinco continentes, incluindo centros técnicos de última geração nas Américas, Europa e Ásia. Em conjunto, produzimos mais de 50 milhões de rodas por ano, o que nos torna o maior produtor e fornecedor mundial de rodas. Para saber mais, visite o site da Maxion Wheels em www.maxionwheels.com.

Sobre a Antric

A Antric GmbH, parte do Grupo Cenntro, é um das mais avançadas fabricantes de bicicletas de carga, com sede na Alemanha. A Antric One é uma bicicleta de carga muito fácil de usar, durável e robusta, projetada para uso profissional em logística, gerenciamento de instalações, municípios, aluguel e muitos outros campos. Com seu design funcionalmente sofisticado e desempenho superior, a bicicleta de carga Antric One simplesmente facilita o transporte ecológico. Para mais informações sobre a Antric, acesse www.antric.de.

Para saber mais, envie um e-mail para Maxion Wheels: [email protected].

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Adrienne Hattingen

Supervisora global de Marketing e Comunicação

Maxion Wheels

Tel.: +49 172 8602873

E-mail: [email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp