Portal Serrolândia Publicidade 728x90
14/11/2023 às 18h27min - Atualizada em 15/11/2023 às 00h00min

O Fórum de Negócios de Dubai atrai 2.000 participantes de 49 países para dois dias de discussões dinâmicas e negociações impactantes

DINO


A Dubai Chambers concluiu com sucesso a edição inaugural do Fórum de Negócios de Dubai sob o tema “Mudança do Poder Econômico: Dubai e o Futuro do Comércio Global”. Organizado sob o patrocínio de Sua Alteza Sheikh Mohammed bin Rashid Al Maktoum, vice-presidente e primeiro-ministro dos Emirados Árabes Unidos e governante de Dubai, o evento foi realizado recentemente no Madinat Jumeirah.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20231114246745/pt/

H.E. Abdul Aziz Abdulla Al Ghurair, Chairman of Dubai Chambers (Photo: AETOSWire)

H.E. Abdul Aziz Abdulla Al Ghurair, Chairman of Dubai Chambers (Photo: AETOSWire)

H.E. Abdul Aziz Abdulla Al Ghurair, Chairman of Dubai Chambers (Photo: AETOSWire)

O fórum de dois dias atraiu mais de 2.000 agentes de mudança globais, líderes empresariais, especialistas do setor, investidores e economistas de 49 países. O evento também incluiu 24 sessões plenárias e palestras de alto nível, com a participação de 32 palestrantes distintos.

Sua Excelência Mohammad Ali Rashed Lootah, presidente e CEO da Dubai Chambers, disse: “O impacto do Fórum de Negócios de Dubai diz muito sobre a posição estratégica do emirado em um mundo cada vez mais interconectado. Ao receber uma ampla variedade de palestrantes de todo o mundo com experiência em diversos campos estratégicos, o fórum ofereceu uma visão única do papel crescente de Dubai na formação do comércio internacional e do cenário econômico global. Além de servir como uma plataforma valiosa para o compartilhamento de conhecimento, o fórum também se mostrou altamente gratificante para aqueles que buscam oportunidades de networking e parceria.”

Outro componente importante do Fórum de Negócios de Dubai foi o The Future Theatre, que sediou sessões principais que examinaram oito pilares temáticos. A plataforma mergulhou profundamente no futuro das indústrias, centros comerciais, investimentos, economias, IoT, robótica, IA e cidades.

Mais de 550 reuniões de negócios foram agendadas por meio do aplicativo do fórum, e o evento também registrou a assinatura de mais de 20 acordos como parte do The Deals Hub, uma plataforma dedicada a líderes empresariais e investidores globais para forjar e anunciar grandes iniciativas de negócios, parcerias, investimentos e alianças comerciais.

Acordos notáveis envolvendo a Dubai Chambers incluíram o estabelecimento de um novo Centro de Inovação na China, um memorando de entendimento para o lançamento de um ‘Corredor de Inovação’ com a Câmara de Comércio de Hamburgo, e um acordo com o PT Bank Syariah Indonesia – o maior banco Sharia na Indonésia – para aprimorar o compartilhamento de inteligência bancária e financeira.

Além disso, a Autoridade de Zonas Econômicas Integradas de Dubai (DIEZ) anunciou o lançamento de um fundo de capital de risco no valor de AED 500 milhões para financiar startups de tecnologia e contribuir para atingir as metas da Agenda Econômica de Dubai (D33).

*Fonte: AETOSWire

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Mohamad Mouzehem

Relações Públicas e Comunicações Corporativas

Tel.: +97142028537

E-mail: [email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp