Portal Serrolândia Publicidade 728x90
15/02/2024 às 19h09min - Atualizada em 16/02/2024 às 00h20min

A Technology Holdings assessora a Aggne, especialista em InsurTech, na aquisição de uma participação majoritária pela Wipro por US$ 66 milhões

DINO


A Technology Holdings, um banco de investimento global com escritórios na América do Norte, Europa e Ásia-Pacífico, tem o prazer de anunciar que atuou como consultor financeiro exclusivo da Aggne, uma das principais especialistas em tecnologia de seguros com sede na Flórida e parceira da Duck Creek, em um investimento estratégico significativo da Wipro. A Wipro está investindo US$ 66 milhões para adquirir uma participação de 60% na Aggne, tornando-se a acionista majoritária.

A Aggne oferece um amplo conjunto de serviços concebidos para ajudar as seguradoras a transformar suas operações, aumentar a eficiência e proporcionar experiências ideais aos clientes. As ofertas da Aggne incluem consultoria, implementação e serviços gerenciados baseados em IP. Fundada em 2019, a Aggne tem 230 funcionários atuando nos Estados Unidos e na Índia. A empresa é a principal parceira do ecossistema da Duck Creek e recebeu o prêmio Duck Creek Technologies 2023 Americas Value Creation Partner of the Year. Ela também é parceira da Socotra e da Origami Risk. A transação traz para a Wipro um conjunto exclusivo e altamente procurado de recursos e Propriedade Intelectual (PI) na área de seguros de propriedades e acidentes (P&C). As capacidades combinadas da Wipro e da Aggne ajudarão a oferecer maior valor, maior velocidade de colocação no mercado e serviços diferenciados aos clientes do setor de seguros de propriedades e acidentes (P&C).

“Somos incrivelmente gratos pelo inestimável conselho fornecido pela equipe da Technology Holdings. Sua dedicação em entender as complexidades de nosso negócio, abordagem proativa e profundo conhecimento do setor foram cruciais para nos posicionar com possíveis parceiros. Alavancando sua extensa rede global de compradores estratégicos e de private equity, conseguimos encontrar o parceiro estratégico perfeito que se alinhava com nossos objetivos de longo prazo e uma estrutura de negócios única e convincente. AgradecemosàTH por nos orientar em todas as etapas do processo e nos ajudar a alcançar esse resultado brilhante que superou nossas expectativas!” disse Asha Kalidindi, CEO, Vijay Varma, diretor de operações (COO) e Vasu Rao, diretor financeiro (CFO) da Aggne.

Vivek Subramanyam, fundador e CEO da Technology Holdings: “Estamos entusiasmados por ter fechado essa transação – nossa 14ª transação de InsurTech e nossa 30ª transação de TI para bancos, serviços financeiros e seguros (BFSI) e Fintech. A transação mostra a profunda experiência da Technology Holdings em InsurTech, BFSI e Fintech, com nossa profundidade e amplitude de experiência que se estende a todos os segmentos do espaço.”

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Kate Geary

Gerente sênior de marketing

E-mail: [email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp