Portal Serrolândia Publicidade 728x90
20/02/2024 às 18h39min - Atualizada em 21/02/2024 às 00h20min

Andersen Global amplia presença canadense com adição de empresa de avaliação

DINO


A Andersen Global continua expandindo sua prática de avaliação mundial mediante um contrato de cooperação com a Fortin Gaignard Groupe Conseil Inc., uma empresa líder em avaliação que opera no Canadá.

Fundada em 2008, a Fortin Gaignard é uma empresa independente especializada em avaliação de empresas, serviços de transações e suporte em litígios. A empresa trabalha em estreita cooperação com uma ampla gama de clientes para prestar serviços de avaliação integrados em planejamento tributário e sucessório, fusões e aquisições, questões regulatórias, sucessão de empresas, acordos de acionistas, alocação de preços de compra, testes de imparidade e ativos intangíveis.

"Estamos concentrados em se adaptar ao mercado de avaliação em evolução para garantir que nossos clientes recebam as melhores soluções ajustadas a cada necessidade", disse o Diretor Geral, Dany Brisson. "Esta cooperação com a Andersen Global significa nosso compromisso com nossos clientes e estamos na expectativa de trabalhar com as empresas membros e colaboradoras da Andersen Globalàmedida que expandimos nosso alcance mundial para oferecer um serviço contínuo."

"A Fortin Gaignard é reconhecida por sua profunda experiência no setor e pela capacidade de manter uma vantagem competitiva no mercado", disse Mark L. Vorsatz, Presidente Global e Diretor Executivo da Andersen. "Espero que a equipe desenvolva uma estreita relação de trabalho com nossa prática de avaliação nos EUA e que nos posicione para um maior crescimento."

Andersen Global é uma associação internacional de empresas-membro independentes e legalmente separadas, composta por profissionais tributários, jurídicos e de avaliação ao redor do mundo. Fundada em 2013 pela empresa-membro dos EUA, Andersen Tax LLC, a Andersen Global tem agora mais de 15.000 profissionais a nível mundial, estando presente em mais de 425 localidades através de suas empresas-membro e empresas colaboradoras.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Megan Tsuei

Andersen Global

415-764-2700


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp