Portal Serrolândia Publicidade 728x90
05/04/2024 às 17h12min - Atualizada em 06/04/2024 às 06h20min

Portugal ganha novo hostel no coração da cidade de Guimarães

Inaugurada pelos empresários Djelly Girelli, Edson Ferreira e Bruno Assunção, o VHostel traz acomodações com opções de quartos privados e compartilhados

DINO
http://www.instagram.com/vhostel.pt


A cidade de Guimarães acaba de ganhar uma nova opção de hospedagem: o VHostel. Localizado no coração da cidade portuguesa, o empreendimento foi inaugurado em fevereiro pelos empresários Djelly Girelli, Edson Ferreira e Bruno Assunção e já começou a receber viajantes de diferentes países. 

A propriedade conta com nove acomodações, entre quartos compartilhados e privativos, para receber desde mochileiros até famílias e casais que buscam conhecer a cidade histórica ou apenas pernoitar na região.

"A ideia do VHostel é oferecer um ambiente confortável e descontraído, em que as pessoas possam interagir, trocar experiências e fazer um intercâmbio cultural, o que geralmente não acontece em hospedagens convencionais", explicou Djelly Girelli, sócio da VHostel.

A cidade de Guimarães

Conhecida como a cidade-berço de Portugal, Guimarães é muito importante para a história do país, tendo o seu centro histórico classificado pela UNESCO como Patrimônio Cultural da Humanidade.

Entre as atrações principais estão os monumentos medievais, como o Castelo de Guimarães, o Paço dos Duques de Bragança e a Igreja de São Miguel do Castelo. Já na parte mais alta da cidade há o teleférico e o Parque da Penha.

Guimarães fica a 40 minutos de trem do Porto, com bilhetes custando um pouco mais de 3 euros.



Website: http://www.instagram.com/vhostel.pt
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp