Portal Serrolândia Publicidade 728x90
09/04/2024 às 16h52min - Atualizada em 10/04/2024 às 05h20min

Aeronave à hélice e asa alta Cessna aprimorada entra em serviço após as primeiras entregas

DINO


Textron Aviation anunciou hoje a entrada em serviço de suas aprimoradas aeronaves Cessna Skyhawk, Cessna Skylane, Turbo Skylane e Turbo Stationair HD após as primeiras entregas de cada aeronave. Estes mais recentes investimentos em produtos visam proporcionar um tom moderno e elegante que se alinhe aos mais novos jatos Cessna Citation, enquanto mantêm o renomado conforto, durabilidade e desempenho da emblemática linha de aeronavesàhélice Cessna.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240408070635/pt/

Cessna SEHW Piston Enhancements (Photo: Business Wire)

Cessna SEHW Piston Enhancements (Photo: Business Wire)

Cessna SEHW Piston Enhancements (Photo: Business Wire)

Os modelos Cessna Skyhawk, Skylane, Turbo Skylane e Turbo Stationair HD são projetados e fabricados pela Textron Aviation Inc., uma empresa da Textron Inc.

"Estas melhorias na emblemática família de aeronavesàhélice Cessna oferecem maior conforto, funcionalidade e estilo", disse Chris Crow, Vice-Presidente de Vendas de AeronavesàHélice. "Seja você um piloto aluno ou um aviador experiente, a extensa linha de produtos oferece algo para satisfazer suas necessidades, elevar suas aventuras de voo e inspirar a jornada de voo."

Com novos recursos e elementos de design, as aeronaves Cessna continuam sendo ferramentas versáteis e confiáveis que permitem aos clientes cumprir uma ampla gama de missões. Os novos designs de interiores incluem:

  • Novos assentos confortáveis com suporte e acolchoamento adicionais
  • Entradas para fone de ouvido em todos os assentos
  • Portas de carregamento USB A e C em todos os assentos
  • Painéis de instrumentos elegantes e pretos
  • Bolsos laterais e para celular colocados cuidadosamente em toda a aeronave
  • Equipamento de ar condicionado de teto integrado em aeronaves equipadas
  • Um novo apoio de braço central disponível em alguns modelos

Quando se trata do exterior, os proprietários podem escolher entre uma gama de novos esquemas exteriores modernos para satisfazer suas preferências.

O investimento da Textron Aviation na linha de aeronavesàhélice Cessna demonstra o contínuo entusiasmo e suporte da empresa aos pilotos ao redor do mundo, quer estejam perseguindo ambições de treinamento ou planejando sua próxima aventura. A empresa continua dedicada a fornecer tecnologia de ponta e habilidade excepcionalàcomunidade da aviação. Os novos designs de interiores serão revelados no tão aguardado evento SUN ‘n FUN de 2024 em Lakeland, Flórida.

Sobre a Textron Aviation

Inspiramos a jornada de voo. Durante mais de 95 anos, a Textron Aviation Inc., uma empresa da Textron Inc., capacitou nosso talento coletivo nas marcas Beechcraft, Cessna e Hawker para projetar e oferecer a melhor experiência de aviação a nossos clientes. Com uma linha que inclui desde jatos executivos, turboélices e aeronavesàhélice de alto desempenho até produtos para missões especiais, treinamento militar e produtos de defesa, a Textron Aviation possui o portfólio de produtos de aviação mais versátil e abrangente do mundo e uma força de trabalho que produziu mais da metade de todas as aeronaves da aviação geral a nível mundial. Clientes em mais de 170 países confiam em nosso lendário desempenho, confiabilidade e versatilidade, junto com nossa confiável rede internacional de atendimento ao cliente, para voos acessíveis e flexíveis.

Para mais informação, acesse www.txtav.com | www.defense.txtav.com | www.scorpionjet.com .

Sobre a Textron Inc.

A Textron Inc. é uma empresa multissetorial que aproveita sua rede internacional de empreendimentos aeronáuticos, de defesa, industriais e financeiros para oferecer aos clientes soluções e serviços inovadores. A Textron é conhecida em todo o mundo por suas marcas poderosas, como Bell, Cessna, Beechcraft, Hawker, Jacobsen, Kautex, Lycoming, E-Z-GO, Arctic Cat, Textron Systems e TRU Simulation + Training. Para mais informação, acesse www.textron.com

Certas declarações neste comunicadoàimprensa são declarações prospectivas que podem projetar receitas ou descrever estratégias, metas, perspectivas ou outros assuntos não históricos; estas declarações são válidas apenas na data em que foram feitas e não assumimos nenhuma obrigação de atualizar ou revisar quaisquer declarações prospectivas. Estas declarações estão sujeitas a riscos conhecidos e desconhecidos, incertezas e outros fatores que podem fazer com que nossos resultados reais sejam materialmente diferentes daqueles expressos ou implícitos em tais declarações prospectivas.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Videos:
https://mms.businesswire.com/media/20240408070635/pt/2092909/19/Piston_Enhancements.mp4
Contato:

Mídia:

Lauren Loughran

+1.316.213.1325

[email protected]

txtav.com


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp