Portal Serrolândia Publicidade 728x90
10/04/2024 às 18h32min - Atualizada em 11/04/2024 às 01h20min

Wipro nomeia Malay Joshi como CEO da unidade de mercado estratégico Americas 1

DINO


A Wipro Limited (NYSE: WIT, BSE: 507685, NSE: WIPRO), uma empresa líder em serviços de tecnologia e consultoria, anunciou hoje a nomeação de Malay Joshi como CEO da unidade de mercado estratégico Americas 1 da Wipro, com efeito imediato. Malay sucede Srini Pallia, que foi nomeado CEO e diretor geral da Wipro Limited em 6 de abril. Malay também fará parte do Conselho Executivo da Wipro.

Anteriormente, Malay foi vice-presidente sênior e chefe da unidade de negócios, liderando os setores de comunicações, mídia, tecnologia, varejo, viagens, hotelaria e setor público, que constituem uma das maiores unidades de negócios da Wipro no mundo todo. Nesse cargo, ele foi responsável por ajudar os clientes a impulsionar transformações empresariais bem-sucedidas, melhorando a experiência do cliente (CX), fortalecendo a entrega e garantindo um crescimento consistente da receita nos setores que lidera.

“Malay comanda uma das maiores unidades de negócios da Wipro e entregou a maior taxa anual de crescimento composta ao longo de uma década em vários negócios internacionais”, disse Srini Pallia, CEO e diretor geral da Wipro Limited. “Seu foco no cliente e profundo conhecimento do setor fazem dele a pessoa ideal para liderar o mercado estratégico Americas 1. Ele é o líder perfeito para assumir o comando desse mercado que cresce em ritmo rápido e escrever o próximo capítulo do nosso crescimento.”

Malay entrou na Wipro em 1996 e teve uma extensa carreira de mais de 28 anos em vários cargos de liderança em funções, setores e regiões geográficas. Ele possui uma sólida experiência em entrega, vendas consultivas e participação de clientes.

Malay é bacharel em Engenharia de Tecnologia da Informação e formou-se no Leading Global Businesses Executive Program da Harvard Business School e no Advanced Program Management da Universidade de Stanford.

“É uma honra assumir o papel de CEO da Americas 1, um mercado repleto de oportunidades e potencial”, disse Malay Joshi, CEO da unidade de mercado estratégico Americas 1 da Wipro Limited. “Mal posso esperar para liderar nossa talentosa equipe rumo a um futuro onde possamos aproveitar o poder da tecnologia para continuar melhorando nossa proposta de valor para nossos clientes e comunidades.”

Malay é membro do Conselho de Cultura da Wipro. Ele trabalhará no escritório da Wipro em Nova York (EUA).

Sobre a Wipro Limited

A Wipro Limited (NYSE: WIT, BSE: 507685, NSE: WIPRO) é uma empresa líder em serviços de tecnologia e consultoria focada no desenvolvimento de soluções inovadoras que atendem às necessidades de transformação digital mais complexas dos clientes. Aproveitando nosso portfólio integrado de recursos em consultoria, design, engenharia e operações, ajudamos os clientes a concretizar suas ambições mais arrojadas e a desenvolver negócios sustentáveis e prontos para o futuro. Com mais de 240.000 funcionários e parceiros de negócios em 65 países, cumprimos a promessa de ajudar os nossos clientes, colegas e comunidades a prosperar num mundo em constante mudança. Para mais informações, visite-nos em www.wipro.com.

Declarações Prospectivas

As declarações prospectivas aqui contidas representam as crenças da Wipro quanto a eventos futuros, muitos dos quais são por natureza inerentemente incertos e fora do controle da Wipro. Tais declarações incluem, mas não estão limitadas a, declarações sobre as perspectivas de crescimento da Wipro, seus futuros resultados operacionais financeiros e seus planos, expectativas e intenções. A Wipro adverte os leitores de que as declarações prospectivas aqui contidas estão sujeitas a riscos e incertezas que podem fazer com que os resultados reais sejam materialmente diferentes dos resultados antecipados por tais declarações. Tais riscos e incertezas incluem, mas não estão limitados a, riscos e incertezas quanto a flutuações em nossos ganhos, receitas e lucros, nossa capacidade de gerar e gerenciar crescimento, concluir ações corporativas propostas, intensa concorrência em serviços de TI, nossa capacidade de manter nossa vantagem em custos, aumentos salariais na Índia, nossa capacidade de atrair e reter profissionais altamente qualificados, excesso de tempo e custos em contratos de preço e prazo fixos, concentração de clientes, restriçõesàimigração, nossa capacidade de administrar nossas operações internacionais, redução na demanda por tecnologia em nossas principais áreas de foco, interrupções em redes de telecomunicações, nossa capacidade de concluir e integrar com sucesso aquisições potenciais, responsabilidade por danos em nossos contratos de serviço, sucesso das empresas nas quais fazemos investimentos estratégicos, retirada de incentivos fiscais governamentais, instabilidade política, guerra, restrições legaisàobtenção de capital ou aquisição de empresas fora da Índia, uso não autorizado de nossa propriedade intelectual e condições econômicas gerais que afetam nossos negócios e o setor.

Os riscos adicionais que poderiam afetar nossos resultados operacionais futuros são descritos mais detalhadamente em nossos registros juntoàComissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos (SEC), incluindo, mas não se limitando a, relatórios anuais no Formulário 20-F. Esses registros estão disponíveis em www.sec.gov. Poderemos, de tempos em tempos, fazer declarações prospectivas adicionais escritas e orais, incluindo declarações contidas nos registros da empresa juntoàSEC e em nossos relatórios aos acionistas. Não nos comprometemos a atualizar qualquer declaração prospectiva que possa ser feita periodicamente por nós ou em nosso nome.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Assessoria de Imprensa:

Wipro

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp