Estão de volta às aulas de dança no Shopping Metrô Tucuruvi. Depois da primeira edição em 2024, o projeto Casa de Dança Carlinhos de Jesus retorna ao shopping center com aulas gratuitas durante o ano. São diversos ritmos como forró e dança de salão para todas as idades aproveitarem o projeto se divertindo e praticando atividades físicas. Além disso, os participantes ganham um baile de Carnaval especial no dia 27, o Carna Tuca.
"Essa é uma iniciativa pensada para a Zona Norte e para incentivar a saúde ao nosso público. E, também, nada melhor do começar o ano com autocuidado e trazendo benefícios para nós mesmos", comenta Jaqueline Dias, coordenadora de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
Para participar do projeto Casa de Dança ou saber mais informações, é preciso realizar a inscrição no número de WhatsApp: (11) 98962-8868. As aulas acontecem no Piso L4, próximo ao Coco Bambu, às terças e quintas-feiras para todos as idades, das 20h às 21h, e às quintas-feiras para pessoas a partir de 60 anos, das 9h às 10h.
Já para participar do Carna Tuca da Casa de dança, no dia 27, às 20h, os participantes devem ser maiores de 18 anos e realizar a inscrição através do site https://evento.spotmetrics.com/carnatuca.
|
Sobre o Shopping Metrô Tucuruvi
Administrado pela Alqia, uma das principais administradoras de shopping centers do país, o Shopping Metrô Tucuruvi é o shopping center da Zona Norte, reunindo tudo em um só lugar em uma localização privilegiada. Com ABL de 32 mil m², o empreendimento conta com mais de 200 lojas, incluindo marcas líderes como Outback, Renner, Riachuelo, Marisa e Casas Bahia além das primeiras Ikesaki e Daiso Japan inauguradas em shopping centers do país. Com acesso integrado à estação Tucuruvi do metrô e a três terminais urbanos de ônibus com 17 linhas para toda a cidade, o shopping center é mais do que um centro de compras e lazer, é um equipamento social que atende a cerca de 2 milhões de pessoas por mês e já beneficiou milhares de pessoas com iniciativas sociais, como doação de sangue, arrecadação de roupas, acessórios e alimentos não-perecíveis, além de campanhas voltadas à valorização das mulheres.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
LARISSA YUMI CHIBANA FUKUOKA
[email protected]