O Shopping Granja Vianna, empreendimento administrado pela Alqia, anuncia a estreia do aguardado live-action Lilo & Stitch, que chega às telonas no dia 22 de maio. A novidade promete encantar públicos de todas as idades, reforçando o compromisso do shopping em oferecer experiências completas de lazer, cultura e entretenimento.
“O Shopping Granja Vianna é um espaço pensado para acolher diferentes perfis de consumidores e proporcionar vivências que conectam gerações. A chegada do filme Lilo & Stitch ao nosso Cinemark, acompanhada da variedade de produtos disponíveis nas lojas, é reflexo desse propósito em sermos um shopping center democrático”, afirma Fabiana Tartaglione, coordenadora de Marketing do Shopping Granja Vianna.
A nova adaptação da Disney reconta a emocionante história de Lilo, uma menina havaiana que adota um alienígena travesso como seu animal de estimação, Stitch. Ao longo da trama, a dupla se envolve em diversas aventuras enquanto enfrenta os desafios trazidos pela presença de um assistente social responsável pelo caso de Lilo desde a perda de seus pais. A produção combina humor, afeto e mensagens sobre família, empatia e pertencimento.
Inspiradas pelo lançamento, diversas lojas do Shopping Granja Vianna apresentam coleções e itens especiais relacionados ao universo do filme. A Crocs traz sandálias e Jibbitz temáticos; já a C&A oferece uma linha exclusiva com pijamas, camisetas e meias. Na PB Kids, o destaque fica por conta de uma seleção de brinquedos e acessórios, como o boneco Stitch, bolsa infantil, jogo da memória, quebra-cabeça e boneco Funko da animação.
Os ingressos já estão disponíveis no site e na bilheteria do Cinemark: https://cinemark.com.br/filme/lilo-e-stitch
Sobre o Shopping Granja Vianna
Administrado pela Alqia, uma das principais administradoras de shopping centers do país, o Shopping Granja Vianna é o espaço de lazer, cultura, serviços e compras da região. São mais de 33 mil m2 que abrigam 140 lojas, reunindo sete âncoras e grandes marcas como C&A, Pernambucanas, Renner e Riachuelo, além de 30 opções gastronômicas para todos os paladares, como Madero, Outback, Pecorino, Coco Bambu e Pizza Hut. Mais de 350 mil pessoas circulam todos os meses pelo shopping center, que pauta sua atuação com o olhar da Sustentabilidade. Milhares de pessoas foram beneficiadas por iniciativas ambientais e sociais do empreendimento, que promove vacinação, doação de sangue, arrecadação de roupas e acessórios, além de campanhas de conscientização sobre o consumo consciente e a vida animal, por exemplo. Com 1,3 mil vagas no estacionamento, o shopping center está localizado no quilômetro 23,5 da Rodovia Raposo Tavares. Saiba mais em www.shoppingranjavianna.com.br
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
LARISSA YUMI CHIBANA FUKUOKA
[email protected]