Strm participa da Indie Week 2025 em Nova York

CEO da musictech brasileira estará em painel sobre estratégias globais para artistas independentes ao lado de nomes da Deezer e Empire

Por ERIC REALE
8 2 Min

Strm participa da Indie Week 2025 em Nova York
Divulgação - Strm

De 9 a 12 de junho, a cidade de Nova York será palco da Indie Week 2025, maior encontro mundial da música independente, promovido pela A2IM (American Association of Independent Music). Durante o evento, o CEO e cofundador da Strm, Fernando Gabriel, participa do painel “Maximizing Your Global Presence Through Glocalization”, que acontece no dia 12 de junho. Ao lado de representantes da Deezer, Empire e Dmusic Marketing, Fernando discute estratégias para ampliar a presença de artistas no mercado internacional sem perder a conexão com seus territórios de origem.

 

O evento reúne mais de 1.200 profissionais da indústria, representantes de 28 países e uma programação com 60 painéis e workshops voltados ao fortalecimento do setor independente no cenário global. “A participação da Strm na Indie Week reforça o papel da empresa na expansão da música latina a partir do uso de dados, inteligência artificial e visão estratégica.”, afirma Fernando Gabriel.

 

A Strm já havia marcado presença em três dos principais eventos da indústria musical nos Estados Unidos em março (SXSW, MUSEXPO e MusicTech Summit) e maio, na Music Biz, como parte de uma estratégia consistente de ampliação de visibilidade e posicionamento no mercado norte-americano.


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
ERIC REALE FINGER
[email protected]


  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalserrolandia.com.br/.