Jeitto lança campanha irreverente nas redes sociais para o Dia dos Namorados: “Vocês + Jeitto = o par perfeito”
Com bom humor e influenciadores de peso, fintech aposta em narrativa leve e ousada para conquistar espaço no coração (e no bolso) dos brasileiros.
RICARDO SANCHEZ
11/06/2025 17h26 - Atualizado há 1 dia
Divulgação Jeitto
No clima do Dia dos Namorados, o Jeitto, app de crédito e consumo que oferece soluções acessíveis para os brasileiros das classes C e D, lança a campanha especial “Vocês + Jeitto = o par perfeito”. A proposta é simples: convidar os consumidores a deixarem de lado os relacionamentos engessados com os bancos tradicionais e embarcarem em uma conexão mais leve, ágil e descomplicada. Com uma linguagem bem-humorada e cheia de personalidade, a campanha explora o conceito de que o Jeitto é o par ideal para quem busca um relacionamento novo e duradouro com suas finanças. Tudo isso reforçado por uma estratégia criativa com influenciadores que tiveram términos recentes e marcantes, como Wanessa Camargo e Maria Lina. A narrativa se desenvolve em formato de suspense nos stories, onde cada influenciador revela estar de “amor novo” neste Dia dos Namorados - apenas para, no final, revelar que o novo par é, na verdade, o Jeitto. “A ideia é brincar com o momento dos influencers e transformar isso em uma conversa próxima com o público. A ideia é mostrar que, quando o assunto é crédito fácil e descomplicado, o Jeitto é aquele match perfeito que todo mundo merece”, comenta Marcus Pesavento, head de Marketing da fintech. Idealizada em parceria com a agência Digital Social, a campanha aposta em conteúdo multiplataforma, com desdobramentos nas redes sociais e forte apelo para engajamento e compartilhamento. A linguagem acessível e o tom divertido buscam conectar especialmente com os jovens adultos das classes C e D, público core da marca. Para completar a experiência, o Jeitto também convida as pessoas a aproveitarem o momento para garantir o presente de Dia dos Namorados no Shópi Jeitto, seu marketplace integrado ao app, usando o crédito já disponível. Nos stories, parte da estratégia será direcionar o público para o Shópi, reforçando a ideia de que dá, sim, para presentear com praticidade, condições acessíveis e aquele toque de carinho que faz toda a diferença - tudo em um único lugar e sem sair de casa. Com mais de 11 milhões de clientes e R$ 3 bilhões em crédito já concedido, a companhia reforça sua missão de ir além de um app de crédito: quer ser o match ideal de quem busca facilidade, agilidade, inclusão e leveza na hora de acessar crédito de forma simples e sem burocracia. Sobre o Jeitto Somos um aplicativo de crédito e consumo para quem faz muito com pouco. Há mais de 10 anos, desafiamos o mercado ao pensar e fazer diferente para levar crédito a cada vez mais brasileiros. Não adaptamos produtos, criamos soluções para as necessidades autênticas das pessoas, especialmente as pertencentes das classes C e D. Usamos inteligência artificial para combinar mais de 800 variáveis e oferecer crédito em menos de dois minutos, com apenas o CPF e o número de celular. Simplificamos a vida financeira com um portfólio completo de soluções: crédito digital mensal, que funciona como uma força extra todo mês, o pix como meio de pagamento, o Mercado Jeitto como consumo através do nosso crédito, o empréstimo pessoal como um dinheiro a mais para aquele momento de necessidade, seguros como quebra-galho para os imprevistos, e o consignado como uma forma de empréstimo com juros baixos.Atualmente, contamos com 11 milhões de clientes em todo o Brasil e o nosso propósito é ajudar quem mais precisa, com responsabilidade e transparência. Improvisar e transformar pouco em muito faz parte da nossa cultura! Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
RICARDO SANCHEZ OLIVEIRA
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