Dando continuidade à presença de Dove na novela Vale Tudo, a marca reforça o protagonismo da linha Bond Intense Repair com o lançamento da promoção #VocêNoBondDeDove. A ação acontece entre os dias 25 de junho e 16 de julho, com premiações diárias e a oportunidade única de torna-se a nova embaixadora de Dove e aparecer no remake de Vale Tudo.
Todos os dias, uma participante será premiada com um kit Dove Bond Intense Repair e R$500. Ao final da campanha, a grande vencedora receberá R$50 mil e participará da novela como embaixadora da marca, estrelando uma campanha assinada pela agência Tomorrow.
As segundas e terceiras colocadas também serão premiadas com, respectivamente, R$5.000 e 1 Iphone 16; e R$3.000 e 1 kit com secadores.
Para participar, a marca incentiva os consumidores a usarem toda a criatividade para gravar um vídeo com Dove Bond Intense Repair e postar no TikTok, Instagram ou X, marcando @dovebrasil e usando a hashtag #VocêNoBondDeDove. A grande vencedora será anunciada nas redes sociais da marca.
Após a estreia do capítulo anunciando a promoção, a divulgação se expande para outros canais, com pré-rolls em plataformas de streaming para convocar as noveleiras a se tornarem influenciadoras de Dove Bond. Os conteúdos serão protagonizados pelo time de influenciadoras da marca e estarão presentes no Globoplay, GShow, TikTok, YouTube, Instagram e X.
A iniciativa faz parte da estratégia de Dove em fortalecer a conexão com o público por meio de narrativas relevantes e de impacto cultural. Além de impulsionar a nova fase da categoria de Hair Care, essa movimentação tangibiliza a tecnologia Bond, reforçando o pioneirismo e os benefícios de Dove.
“Trouxemos uma promoção para conectar Dove com as consumidoras e a audiência de Vale Tudo de maneira autêntica e alinhada com esse novo momento da categoria de hair. Queremos dar espaço para que essas mulheres não apenas se vejam representadas, mas também vivenciem o protagonismo que a marca acredita e nada mais impactante do que fazer isso no horário nobre, em uma novela que faz parte da história da televisão brasileira”, explica Mariana Martins, Diretora de Marketing de Dove Hair.
Serviço:
Promoção #VocêNoBondDeDove
Período: de 25/06 a 16/07
Como participar: Gravar um vídeo criativo com Dove Bond Intense Repair no TikTok, Instagram ou X, marcando @dovebrasil com a hashtag #VocêNoBondDeDove
Premiação:
• 1º lugar: R$50.000 + participação na novela Vale Tudo + campanha com Dove Bond pela agência Tomorrow
• 2º lugar: R$5.000 + 1 iPhone 16
• 3º lugar: R$3.000 + 1 kit com secadores profissionais
• Prêmios diários: 1 kit Dove Bond Intense Repair + R$500
Veja o regulamento completo disponível no site.
Sobre Dove - Dove começou sua história em 1957 nos EUA, com o lançamento do Beauty Bar, com sua mistura patenteada de limpadores suaves e ¼ de creme hidratante. A herança da Dove é baseada na hidratação, e não foram as promessas, mas sim as provas que permitiram à Dove crescer de um Beauty Bar para uma das marcas de beleza mais queridas do mundo. Marca líder em cuidados, ela tem sido uma forte defensora da beleza real e do empoderamento das mulheres em todo o mundo, comprometida a promover uma visão inclusiva da beleza, desafiando os padrões tradicionais e estereótipos que prevaleceram na indústria da beleza por muito tempo. Com uma ampla gama de produtos de alta qualidade e uma filosofia que vai além da estética superficial, Dove se tornou um ícone de confiança para milhões de pessoas.
A marca acredita que a beleza deve ser sempre uma fonte de confiança, não de ansiedade. Por meio de iniciativas como o Projeto Dove de Autoestima, estão trabalhando para liberar a próxima geração das inibições, para que possam ser lindas sem restrições e viver a vida ao máximo.
Informações para a imprensa:
Amanda Vianna - [email protected] - 11 99361.8052
Soraya Souza - [email protected] - 11 999.185.822
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
TATIANE DA CUNHA VIEIRA
[email protected]