Portal Serrolândia Publicidade 728x90

Juiz de Fora ganha um hub de assessoria para clientes do Santander

Novo modelo de loja abriga núcleo de investimentos, segmento de alta renda e área empresarial com espaço para capacitação de empreendedores

SILVIA DIAS DA COSTA
21/07/2025 12h16 - Atualizado há 1 dia
Juiz de Fora ganha um hub de assessoria para clientes do Santander
Divulgação Santander
A loja do Santander localizada na Av. Barão do Rio Branco, 2519, no Centro de Juiz de Fora, foi transformada em um hub especial de assessoria para clientes na Zona da Mata Mineira. O ambiente econômico dinâmico da região demandou uma operação mais robusta e segmentada.

O novo modelo de loja, mais moderna e confortável, é dedicada ao atendimento presencial com especialistas e conta também com serviços bancários completos, incluindo operações de câmbio. Para Robson Rezende, diretor da rede Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo do Santander, trazer um hub para o município vai além da sua posição estratégica no mapa de Minas Gerais.


"Nossas lojas hoje cumprem a função de criar conexões e oferecer um atendimento hiper personalizado. Além dos serviços bancários tradicionais, também prestamos consultorias com especialistas para empresas de todos os tamanhos e para pessoas físicas", destaca Rezende.

A equipe da unidade foi reforçada e agora conta com mais de 50 profissionais, segmentados em núcleos especializados em investimentos, espaço dedicado exclusivamente ao segmento de alta renda - o Select - e atendimentos voltados para empresas de grande, médio e pequeno porte. A agência também ganhou uma célula do programa Avançar, solução não financeira do Santander, que oferece gratuitamente cursos, mentorias, eventos, salas para reuniões e outros suportes necessários para apoiar os empreendedores na gestão e no crescimento dos seus negócios.

"No local, disponibilizamos a melhor experiência de investimentos, aliada a um serviço completo de banking no segmento de alta renda. Ao mesmo tempo, apoiamos empreendedores no desenvolvimento de seus negócios", ressalta.

Além deste novo espaço, os clientes de Juiz de Fora e região têm à disposição os canais digitais do Santander, como app, internet banking e atendimento remoto. "Uma das nossas apostas é dar ao cliente a capacidade de fazer sua personalização. Faz toda diferença dar a ele o poder de escolha sobre a forma como quer ser atendido: no ambiente digital ou presencialmente nas nossas lojas, em um ambiente mais descomprimido, como esse em Juiz de Fora", conclui Rezende.
 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
SILVIA DIAS DA COSTA
[email protected]


Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp