O Instituto J&F, pertencente ao grupo JBS, por intermédio do Centro de Integração Empresa-Escola - CIEE, está com mais de 700 vagas abertas dentro do Programa Evoluir, porta de entrada de jovens que buscam começar suas jornadas profissionais em uma das empresas do grupo, como JBS Couros, Friboi e Seara. As vagas abrangem os estados de SP, RS, MT e RO, e os salários variam de R$ 1.380 a R$ 1.797, a depender da localização.
As vagas são direcionadas a jovens entre 18 e 23 anos, que estejam cursando o ensino médio, técnico ou superior, ou que sejam formados no ensino médio, desde que tenham disponibilidade para cumprir uma jornada de 40h semanais, que inclui aulas práticas e teóricas.
Fases do Processo:
1ª Fase: Inscrições até 31/07/25;
2ª Fase: Prova Online - 10 questões de Língua Portuguesa e 10 questões de Matemática;
3º Fase : Validação de Perfil / CIEE;
4º Fase : Inscrição na plataforma da empresa;
5º Fase : Aguardar retorno da empresa ou CIEE.
Para mais informações e candidatura, acesse: https://portal.ciee.org.br/jef/
CIEE 61 anos: Imparável
Desde sua fundação, o Centro de Integração Empresa-Escola, maior ONG de inclusão social e empregabilidade jovem da América Latina, se dedica à capacitação profissional de jovens e adolescentes. A instituição, responsável pela inserção de 7 milhões de brasileiros no mundo do trabalho, mantém uma série de ações socioassistenciais voltada à promoção do conhecimento e fortalecimento de vínculos de populações prioritárias.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
ELIANE SILVA SANTOS
[email protected]